segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

#BraziliansLoveJonas

Hoje desde 15 horas começou a invasão no twitter com a tag #brazilianslovejonas agora as 18 e meia já estamos nos TT's do twitter , vamos torcer pra os Jonas verem né?

Demi Lovato agradece as fãs basileiras

No post tag eu falei que conseguimos botar a tag, ontem ela nos respondeu: Feelin' the Brazilian love today! Thanks soo much for the trending topic.. I love and miss you brazil!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Demi Vai ao globo de ouro

Esta acontecendo agora la em LA o globo de Ouro e Demi Lovato esta la

Globo de Ouro

Hoje as 23 horas terá o globo de ouro uma grande premiação, a TNT passará aqui no Brasil, então todo mundo ligado na TNT as 23 hora HOJE

sábado, 16 de janeiro de 2010

#DDlovatoBack2BR !

Muitas fãs da Demi Lovato se uniram hoje, pra botar a tag: #DDlovatoBack2BR entre os TT's mundiais. Começamos as 16: e lá pelas 22 e pouco conseguimos botar entre os TT's mundiais!
Dou meus parabens a todas as fãs que lutaram hoje pra isso, e se continuarmos unidas como hoje nos vamos obter grandes objetivos!

Nova versão do EP The Time of Our Lives



Ontem, dia 15 de Janeiro foi lançada nos Estados Unidos uma nova versão do Ep The Time Of Ours Lives. A versão vem com arranjos das 7 músicas do CD, em piano, guitarra e apenas voz. Ou seja, o background da música em duas versões e a acapella. A versão do EP é uma espécie de livro com as letras das músicas e algumas fotos e um CD.

Creditos a comunidade HM/MC

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BRIGA!!!

A capricho falou diretamentee pra os fãs de Jonas Brothers, que JB era agora Justin Bieber, saba no que deu? Uma briga no twitter entre as fãs, eu gosto do Justin, mas JB é dos Jonas Sempre!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Nick Jonas- The Climb

Nick Jonas fez ontem2 covers durante sua apresentação: You Bellong with Me- Taylor Swift e The Climb da Miley.Comfira o video:

Falta de Respeito

Estava numa comu da Miley no orkut e começaram a falar da Selena, sabe tirar sarro. Eu odeio isso por que eles só fazem isso pela rixa das duas. Tudo começou por causa de Nelena, mas ja faz tanto tempo que nem mais elas falam sobre isso. Pra que comprar briga dos outros? Tem até um capitulo da 2° temporada de HM que fala sobre isso (A mãe da Lily Tem que Patir).
Fãs vamos começar a respeitarem uns aos outros?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Twitter do Joe

Joe Jonas fez um twitter ( http://twitter.com/thisisjoej ) . Nick tambem tem o seu próprio ( http://twitter.com/nickjonas ) oque vcs tão esperando pra seguir-los? Les't Go!

Cd Party In The USA

http://www.4shared.com/file/184301824/e154691d/Party_in_The_USA__EP_.html

Liley

Jiley

Resutado no twitter

NILEY!!!!

Kevin e Danielle

Jomilla

Jaylor

Nelena


Nelena

Niley


<<<<<<< Niley
Ok ta rolando no twitter uma votação entre Nelena e Niley http://twitpic.com/xsd10