segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TCA Fotos



Teen Choice Awards 2010-Ganhadores

Ator de Comédia: Jonas Brothers, “JONAS”

Atriz de Comédia: Selena Gomez, “Wizards of Waverly Place”

Série Revelação: Hilary Duff, “Gossip Girl”

Hissy Fit: Miley Cyrus
Música Romântica: When I Look At You – Miley Cyrus
Melhor Linha de Roupas: Miley and Max Azria Clothing Line

Male Breakout: Liam Hemsworth, “The Last Song”

Group: Selena Gomez & The Scene

Breakout Female Artist: Selena Gomez and The Scene

Red Carpet Female Fashion Icon: Selena Gomez


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova entrevista da Demi e Jonas

http://devonnebrasil.com/entrevista-com-a-demi-e-os-jonas-brothers/
é o video só achei nesse site.

Kevin no Brasil pro deu Aniversário?

"No chat dos Jonas Brothers, que terminou a poucos minutos atrás, no Cambio.com, Kevin disse que amava o Brasil, e estava indeciso entre passar seu aniversário na Argentina ou aqui conosco! Os três Jonas elogiaram ambos países, disseram que eram maravilhosos.
Vamos fazer de tudo pra mostrar para ele que temos uma grande surpresa e que queremos ele aqui no Brasil dia 5 de novembro!"

Fonte: http://www.livingthedreamjb.com/

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Jonas Ganha La Copa MTV


La Copa MTV, foi uma "luta" entre fãs de varios artistas, e na final ficaram Justin Bieber e nossos (rs) Jonas Brothers. Depois de dias mundando de lugar, hj a uma da madrugada tivesso nosso trabalho reconpensado: OS JONAS GANHARAM!
É por isso que a equipe DSinBrazil, agredece a todos os fãs que estiveram votando, e em especial a galera do JBO que NÃO PARAROU DE VOTAR!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Miley em Turne?

Segundo o twitter, @MileyInformer, conhecido por falar coisas verdadeiras da Miley, os produtores de Miley estão planejando uma turnê para ela, só que apenas planejando, nada confirmado. Ela ainda avisou que a cantora poderá pisar em solo brasileiro em dezembro, mas também não está confirmado e completou dizendo que a Liberty Walk Tour que tantos tem falado é falsa. Confira os tweets traduzidos: LIBERTY WALKS TURNÊ 100% FALSA

MILEY TALVEZ ESTARÁ NO BRASIL EM DEZEMBRO PARA ALGUNS SHOWS :)

PRODUTORES DE MILEY ESTÃO PLANEJANDO UMA NOVA TURNÊ, MAS NADA CONFIRMADO, APENAS PLANEJANDO, ENTÃO LIBERTY WALK TOUR É FALSA, EU CHEQUEI POR MIM MESMA.


fonte: mcyrus

Me, Myself, and Time

Lembrete: O primeiro single do album de Sonny With A Chance (Me, Myself, and Time) sai no mercado digital amanhã.

Pop Star Magazine: Mais Bonitos do Verão

Jonas estão entre os 100 artistas mais bonitos do verão.

A revista americana 'PopStar' desse mês, divulgou uma lista elegendo os 100 artistas mais bonitos do verão.
1:Justin Bieber
2:Taylor Lautner
3:Miley Cyrus
4:Taylor swift
5:Jonas Brothers
6:Selena Gomez
11:Demi Lovato
13:elenco de Boa Sorte Charlie
17:Sterling Knight
21:Liam Hemsworth
22:Dylan & Cole Sprouse
31:Chelsea Staub
36:David Herie
42:JONAS L.A. Elenco
43:Nicole Anderson
64:Debby Ryan
70:Tinfany Tornhton

Nova entrevista da Demi

Entrevista á CNS

Demi Lovato concedeu uma entrevista falando sobre a turnê do filme Camp Rock 2: The Final Jam, seu terceiro álbum e Joe Jonas, leia a matéria abaixo:

Se você nunca ouviu falar de Demi Lovato, você provavelmente nunca sintonizou o Disney Channel. Agora, você pode pegar os episódios de seu seriado Sonny With A Chance, juntamente com promocionais para seu próximo filme Camp Rock 2: The Final Jam e vídeos musicais com a texana estrelando entre eles. Enquanto Lovato é a face atual da máquina pop da Disney, ela também é facilmente uma das mais talentosas. Seus dois discos auto-escritos Don't Forget e Here We Go Again mostraram a maturidade além de seus 17 anos e ela já está trabalhando em seu terceiro.

Após seu muito divulgado termino de namoro com Joe, Lovato está saindo em turnê com os Jonas Brothers e o resto do elenco de Camp Rock 2 nesta semana. Ela teve tempo para conversar com a CNS exclusivamente sobre a sua nova música, novo som e turnê com seu ex-namorado.
CNS: Passou um ano desde o seu último álbum, Here We Go Again, e ouvi que você já está trabalhando em seu terceiro álbum. O que você pode me dizer sobre o que você escreveu ou gravou até agora?
Demi Lovato: O novo álbum até agora é um pouco mais pop, é mais R&B. É um pouco mais soul. Tem um som diferente, então eu estou realmente animada para ver como fica.
CNS: Então afasta-se um mais do seu som rock?
Demi Lovato: É como isso, mas eu sinto que estou indo fazer isso também para que eu possa estar incorporando rock e R&B.
19:11 (0 minutos atrás)
excluir

disponível *Disney Stars

CNS: Então em quem você diria que vai inspirar seu som diretamente agora?
Demi Lovato: Eu diria Keri Hilson e Rihanna.

CNS: Você trabalhou com John Mayer em seu último álbum. Vocês estão ligados através do Twitter. Quem você mandaria alguns tweets e pedir para trabalhar com você em seu novo álbum?
Demi Lovato: Eu amaria, amaria, amaria colaborar com Trey Songz. Eu acho que seria incrível.

CNS: Eu também ouvi dizer que você escreveu uma canção em espanhol para o seu novo álbum. Como será?
Demi Lovato: Eu escrevi uma canção meio em espanhol. Saiu realmente incrível por isso espero que meus fãs adorem também.

CNS: Here We Go Again já parecia mais maduro do que Don't Forget, e só foi lançado alguns meses mais tarde. Parece que você pretende tomar mais tempo com esse álbum.
Demi Lovato: É algo que estou fazendo de propósito, você sabe. É algo que eu quero focar e realmente colocar mais de mim mesma. Eu não quero apressar para que saia. Eu definitivamente me sinto orgulhosa por tudo que eu coloquei lá.

CNS: Então está é a primeira vez que tem uma turnê do Camp Rock e eu ouço que vai ser maior do que as suas turnês anteriores, com mudanças de roupa e tudo. Como é que vai ser diferente de seus shows anteriores?
Demi Lovato: Camp Rock é espelhar-se através de um monte do mesmo. Você vai ter que esperar e descobrir.
19:11 (0 minutos atrás)
excluir

disponível *Disney Stars

CNS: Em Camp Rock 2, há dançarinos durante os números de Can't Back Down e It's On. Você vai estar dançando no palco desta vez?
Demi Lovato: Eu estarei. Estou acrescentando dançarinos para o meu próprio set, não apenas para Camp Rock. Vai ser um elemento totalmente diferente e eu estou animada para ver como fica. Estou animada para os meus fãs vê-lo.

CNS: Então você fez uma turnê com os Jonas Brothers antes, mas esta é a primeira vez desde a separação entre você e Joe. Como você se sente sobre a turnê com Joe? Você sente que as coisas serão diferentes?
Demi Lovato: Nós pensamos sobre isso quando começamos a namorar, você sabe, a pensar sobre as consequências ou o que aconteceria se não estivéssemos namorando quando saíssemos em turnê. É definitivamente algo que nós pensamos antes e nós apenas estamos tratando agora. Não é ruim, você sabe. Nós tínhamos uma amizade muito boa antes e agora nós apenas temos que mantê-la.

Demi Lovato, Jonas Brothers e as estrelas de Camp Rock 2 sairão em turnê em 7 de agosto, no Tinley Park e continuarão até novembro. Camp Rock 2 estréia no Disney Channel em 3 de setembro.

Fonte: http://devonnebrasil.com/

Camp Rock 2 CD Completo

http://www.mediafire.com/?0dsa3dvd6iwbvk7

Miley com um show em Dallas?

@MileyCyrusTour

Miley @ Dallas Cowboys Stadium, Arlington, TX on 8/21 @ 7:30PM. Tix on sale now! Thx @milesupdates @LalaRayCyrus.
Dizem que o @MileyCyrusTour é da produção da Miley, e é conhecido por botar informações verdadeiras, MAS por enquanto é só um rumor (afinal ela está gravando LOL)

Jemi in Turne

Demi Lovato diz que não vai...

ser estranho fazer turnê com o ex, Joe Jonas.

Em programa de rádio, cantora diz que ela e Joe continuam amigos e que a turnê de "Camp Rock 2" vai ser incrível!
Depois de terminarem o breve romance, Joe Jonas e Demi Lovato parecem já ter se acostumado como sendo apenas amigos. Demi participou do "On Air With Ryan Seacrest" nessa sexta (30/07) e disse que os dois já se falaram depois do ocorrido.

"Sim, eu já o vi e está tudo bem. Fizemos o mesmo evento juntos e foi ótimo. Parece que tudo está normal depois do romance. Agora nós voltamos a ser só amigos", disse.

A cantora ainda disse que fazer a turnê com o ex não vai ser nenhum problema e será divertidíssima, justamente pelo fato de eles serem amigos há muito tempo.

Ryan Seacrest então perguntou a Demi como seria se ela, por exemplo, começasse a gostar de alguém enquanto eles fazem a turnê de "Camp Rock 2". "Se eu gostasse de alguém, eu sairia com a pessoa normalmente. E tenho certeza que ele também faria a mesma coisa", respondeu Demi.

É, Demi! Pelo jeito não existe mesmo nenhum problema em namorar outra pessoa, já que Joe anda beeem interessado na atriz Ashley Greene, a Alice de "Eclipse".

A turnê do Jonas começa em agosto e chega ao Brasil no dia 6/11 com um show em São Paulo. Depois disso, passa pelo Rio (07/11) e por Porto Alegre (09/11).

fonte:
http://capricho.abril.com.br/famosos/demi-lovato-diz-nao-vai-ser-estranho-fazer-turne-ex-joe-jonas-583509.shtml

Gravação de WOWP

Hoje começa a gravação de Feiticeiros de Warvely Place, sua 4 (e pelo jeito ultima) temporada.
Veja o que Jake T. Austin e Jennifer Stone postaram ontem no Twitter:
Ordering some famiglia b4 my flight to LA. Season 4 begins tomorrow.
Ficando um pouco com minha família antes do meu voo pra LA. Temporada 4 começa amanhã.
First day of the last season of Wizards tomorrow. Here's to the beginning of the end and the chapter that will follow

Mais fotos de LOL

Click to view full size imageClick to view full size image

Demi passou mal ontem

Ontem a Demi, teria mais uma apresentação pela pequena tour Shop Til You Rock, mas não estava se sentido bem (de acordo com uma fonte próxima a ela, ela teve alguma coisa gerada pelo stress). A apresentação em Dallas só começous cerca de 2 horas e 45 minutos depois do combinado, e antes dela teve um pequeno Great & Meet, o que deixou a apresentação ainda menor, depois disso Demi escreveu em seu Twitter (@ddlovato):

I have the greatest fans in the world.. I felt so loved today at the meet and greet. I genuinely love every single one of you... Thank you!!

tradução Tenho o maior fãs em todo o mundo .. Eu me senti tão amada hoje no encontro e cumprimentar. Eu realmente amo cada um de vocês ... Obrigado!

domingo, 1 de agosto de 2010

Camp Rock 2 em SETEMBRO

O Pago Disney Channel irá exibir no mês de Setembro o segundo filme da franquia de "Camp Rock", que conta com a participações de Demi Lovato e dos Jonas Brothers."The Final Jam" é o mais novo longa, em que os 4 jovens atores e musicos trabalham juntos, sendo que o mesmo foi dirigido por Paul Hoen, que entre outros trabalhos destacamos os seriados "JONAS" e "JONAS LA", que também estreia no referido mês aqui no Brasil.

Este musical contemporâneo, uma sequência do primeiro filme, acompanha Mitchie e seus amigos em seu retorno ao Camp Rock para curtir outro grandioso verão repleto de música e diversão. Recém-chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral.
Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, que já conquistou vários instrutores e campistas, colocando em perigo o futuro de Camp Rock. Mas Mitchie revela ser uma líder natural, organizando os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Shane tenta conseguir momentos para ficar a sós com Mitchie, driblando sua agenda super ocupada. E seu irmão, Nate se apaixona por uma pianista clássica, filha do dono do acampamento rival: Dana. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada. Que vença o melhor!



"Camp Rock 2: The Final Jam": Estréia, Domingo, 12 de Setembro às 20hrs .

Rumor: Preços da CR Tour saem essa Sexta (?)

Preços saem SEXTA FEIRA

a @tudosobre_Jonas postou agorinha:

Os preços do ingresso do show dos Jonas Brothers sai na sexta-feira, ou antes. Mas o provável é só na sexta mesmo!

Can't Be Tamed JÁ É Disco de Ouro na Australia

Mais, novo Cd da Miley ganhou essa semana o Disco de Ouro na Australia, depois de vender mais de 35 mil copias.
Miley agradeceu atravez do Facebook:
" Obrigada Todos meus fãs australianos por fazer do meu ultimo album Can't Be Tamed, ganhar certificado de Disco de Ouro!"

Selena No "SET"




Selena postou esta foto no twitter á 4 dias atrás. Em que set estaria ela se referindo? Estúdio, WOWP, o quê? :)
Pode ser pra capa do novo CD :)
O que vocês acham?
Lembrando que a foto foi tirada dia 28.
Set em inglês quer dizer série também. Será que ela voltou a filmar FWP?
Fonte: Tumbrl

[TWITTER] Dicas sobre a Set List da Tour?

@joejonas Just spent the last 2 hours playin old school JB songs. Woah! I feel like I have straightened hair all over again.... :/


Apenas passei as últimas 2 horas tocando canções antigas dos JB. Woah! Sinto que tenho meu cabelo liso de novo.... :/
@JohnLloydTaylor Just played every Jonas song ever in rehearsals, lots of tunes from way back. It really jogged my memory. Love those songs.

Apenas toquei todas as músicas dos Jonas nos ensaios, muitas músicas estão voltando (?). Isso realmente mexeu com a minha memória. Amo essas músicas.
@papajonas JB just ran through 2 hours from 5 years of JB music (new and old). Unbelievable how many great songs they just played. Tour here we come!
JB percorreu apenas duas horas a partir de 5 anos de JB de música (novos e antigos). Inacreditável quantas grandes canções que jogámos. Tour aqui vamos nós!

@papajonas Finishing Song lists for the tour! Favorite songs from JB (all CDs), DEMI, CR1&2??? What do you want to hear on tour? Let us know.
Acabamento da lista de sons para a turnê! canções favoritas do JB (todos os CDs), Demi, CR1 e 2?? O que você quer ouvir em turnê? Deixe-nos saber.