terça-feira, 28 de setembro de 2010

Enfim, como muita gente sabe, Selena tá em Londres pra promover o disco; e Nick tbm está na cidade pra atuar na peça 'Les Misérables'.

Ontem à noite, numa pausa das promos do álbum, Selenita e sua mamãe, Mandy, foram ao teatro onde estava ocorrendo a apresentação, para dar apoio ao Nick.

De acordo com este twitter, ela foi super discreta e quase ngm viu que ela estava lá. mas a garota conseguiu uma foto com a Sel, que estava com um vestido preto e seu eterno cachecol vermelho. A mesma garota tbm conseguiu uma foto com o Nick.

Pelo que ela disse, Selena cochichava com a Mandy o tempo todo, deu uns risinhos na cena em que o Nick se casa, e aplaudiu ele de pé, no fim da peça. Ele a viu de longe, e sorriu.

Eles, porém, não foram embora juntos. Nick foi embora com uma colega da peça, e Selena parece ter ido embora com a mãe mesmo.
Fonte: Selena Gomez Oficial (Orkut)

Parabens!!!

Eu queria parabenizar a Hillary Duff que fez hj 23 anos, e para o Frankie "Bonus" Jonas que completou 10 anos hoje!

Miley fala sobre Drogas

”Se eu já fui vista dançando em uma boate me divertindo, eu não quero que as pessoas imediatamente pensem, ‘Oh, ela está usando drogas, ela está bêbada’. Eu nunca vou ser essa pessoa. Enquanto eu souber claramente disso e manter a mente, eu acho que eu vou ser legal. Eu não vou dizer, ‘Eu nunca vou tomar uma bebida na minha vida inteira, porque isso provavelmente vai ser uma mentira”, admitiu ela. “Há uma maneira correta de fazê-lo – tudo é bom, em pequenas porções”


# Fonte - MBR (MileyBr)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TOP: Os 99 clipes mais visto no You Tube!

1 - Baby
02 - Bad Romance
03 - One Time
04 - Party In The USA
05 - I Know You Want Me
06 - 7 Things
07 - Don’t Stop The Music
08 - Just Dance
09 - Love The Way You Lie
10 - Not Afraid
11 - The Climb
12 - Rude Boy
13 - Say Ok
14 - Now You’re Gone
15 - Apologize
16 - Never let you go
17 - Burnin’ Up
18 - Crank That
19 - Telephone
20 - SOS
21 - Alejandro
22 - Whatcha Say
23 - One Less Lonely Girl
24 - Down
25 - The Way I Are
26 - I’m Yours
27 - We Takin’ Over
28 - Boom Boom Pow
29 - Infinity
30 - Somebody To Love
31 - Naturally
32 - You Belong With Me
33 - Empire State Of Mind
34 - When I Grow Up
35 - We Are The World
36 - Lollipop
37 - New Divide
38 - Airplanes
39 - Fly On The Wall
40 - Sneakersnight
41 - Beautiful
42 - Knock You Down
43 - My Chemical Romance
44 - Kiss Me Thru The Phone
45 - Tell Me Something That I Don´t Know
46 - California Gurls
47 - When You Look Me In The Eyes
48 - Bed Rock
49 - Can’t Be Tamed
50 - Start All Over
51 - La La Land
52 - Love Story
53 - Nothin’ On You
54 - I Gotta A Feeling
55 - In The Clon
56 - Dangerous
57 - Run This Town
58 - Hey There Delila
59 - Beauiful
60 - You’re A Jerk
61 - Replay
62 - Pump It
63 - Heartless
64 - Touch My Body
65 - Takin’ Back My Love
66 - Billionarie
67 - Amaranth
68 - Gettin’ Over You
69 - Stronger
70 - Daddy Yankee
71 - Unfaithful
72 - This Is Me
73 - Poker Face
74 - Misery Business
75 - Meet Me HalfWay
76 - When I’m Gone
77 - Break Your Heart
78 - Do You Remember
79 - Paparazzi
80 - StarsTrukk
81 - If We Ever Meet Again
82 - I Like It
83 - Chasing Cars
84 - Baby By Me
85 - What What
86 - Apologize
87 - Eh, Eh
88 - Krazy
89 - Cuando Me Enamoro
90 - Mercy
91 - Ridin’ Solo
92 - Heaven’t Met You Yet
93 - All Summer Long
94 - Stranger
95 - Find Your Love
96 - When I Look At You
97 - Hard
98 - Young Forever
99 - Our Song

sábado, 25 de setembro de 2010

Demi:Tatoos e Piercings

Demi Lovato está certamente tentando provar que ela não é mais uma criança! Em adição ao seu novo look sexy, a querida da Disney revela que ela tem várias tatuagens e piercings – E ja passou por um “período escuro”.

“Eu já tenho tatuagens e piercings. Eu tenho uma [tatuagem] atrás da minha orelha e em uma das minhas costelas. Há alguns dias eu fiz um piercing na minha orelha; na minha cartilagem. Não é tão irado ou sei lá, mas eu decidi fazer, então foi a primeira vez que eu não precisei de ninguém lá, tipo um pai ou mãe. Mas eu quero mais [tatuagens] e eu estou muito animada para poder simplesmente ligar para um amigo e dizer tipo, “eu quero uma tatuagem, vamos lá.”

Mas o que toda essa arte no corpo SIGNIFICA para a aparentemente doce jovem atriz – e o que, exatamente, ela pintou em seu corpo para sempre?

“Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e ela francamente não significa nada. Eu só acho que é fofo. É uma pena azul clara, mas parece mais uma folha, então eu tenho que arrumá-la. Eu tenho uma tatuagem que diz ‘You Make Me Beautiful’ (‘Você Me Faz Bonita’, em tradução livre) e é uma música da Bethany Dillon. Essas palavras foram tão encorajadoras e me ajudaram em um período realmente escuro na minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer um.”

Período escuro, hein? Poderia Demi estar falando do seu término com o ex-namorado Joe Jonas? O antigo casal terminou em maio deste ano após somente dois meses de namoro; ele começou a namorar a estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene logo depois e até a levou para a turnê dele com a Demi! Ai.

Talvez seja por isso que a Demi esteja mudando as coisas. Em adição às suas tatuages e piercings, ela está se vestindo mais sexy – apenas veja o vestidinho preto que ela vestiu no palco no Shoreline Amphitheatr em Mountain View, Califórnia, no dia 18 de Setembro, e que você a julgue!

Mais um filme para Miley?

O filme que antes se chamaria ‘Family Bond’, parece ter mudado o nome para ‘So Undercover’ e parece que Miley fará mesmo esse filme. Um ator chamado Brett Dier está fazendo as audições para conseguir um papel no filme, e deu algumas informações em seu twitter:


Brettdier


Audição hoje! Me desejem sorte e então uma semana para um filme de Miley Cyrus.
1:29 PM Sep 22nd via web


@MileyObsessed_ Eu ainda não consegui o papel, estou apenas tentando ser o par romântico dela! Não é para Wings, eu não tenho certeza se estou autorizado a dizer o que é, mas é um filme de ação!
2:28 PM Sep 23rd via web

@MileyObsessed_ Muito obrigado!! É para um filme chamado So Undercover, é um filme legal com um roteiro cruel! Tenho certeza que você já ouviu falar dele!
7:45 PM Sep 23rd via web

http://mileybr.com/

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Blu-Ray de A Ultima Musica

Pois é. Parece que quem não assistiu o filme no cinema, e tinha esperanças de ainda poder ver. kkkkk
O blu-ray entrou em pré-venda na saraiva pro dia 29/09/2010. Provavelmente o dvd será lançado no mesmo dia. Mas ainda não está em pré-venda no site.
.
A Última Música - Blu-ray
.
Distribuidora: Walt Disney (sonopress)
Categoria: Blu-ray Filmes e Shows / Drama / Romance
Miley Cyrus brilha como a estrela deste filme comovente. Baseado no romance de Nicholas Sparks (Querido John, Diário de uma Paixão), "A Última Música" segue Ronnie (Cyrus) e seu distante pai quando ele tenta restaurar o relacionamento que um dia tiveram. Mas reconectar com sua rebelde filha não é fácil, então ele escolhe utilizar a única coisa que eles têm em comum - música.
Valor: R$ 79,90
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3064120/a-ultima-musica-blu-ray/?ID=BD72F7D57DA08090C09210632

Nova versão do CD Can’t Be tamed em Dezembro?



Segundo fontes, uma nova versão do CD Can’t Be Tamed pode ser lançado no final do ano.
A versão dupla do CD viria com o CD que já foi lançado e um CD especial com três novas músicas e conteúdo para computador, que seria o videoclipe de Who Owns My Heart e de Big Bang e também algo como um “por tràs das câmeras”.

Vale lembrar, que além disso, o show de Miley Cyrus Live at O2 Arena será lançado em Blu-ray.

Fonte:MileyBR

Demi:"A Midia pode Ser Esmagadora"

Demi Lovato admite que ser uma celebridade pode ser difícil, especialmente quando a imprensa divulga falsas notícias a seu respeito.

A estrela de “Camp Rock 2: The Final Jam”, que recentemente anunciou que está tomando uma ruptura do Twitter, diz que gosta de ser uma cantora / atriz, mas ela vem com uma desvantagem.

“Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas na mídia pode me incomodar. Houve mesmo momentos em que meus pais se preocuparam com isso”, explica Demi.
Recordando essa história, a cantora disse:

“Uma vez eles me acordaram no meio da noite, após ter ouvido um boato de que não estava nem perto da verdade. Pode ser esmagador, e eu meio que me pergunto: ‘Por que estou fazendo isso?’”, Demi se abriu. “Passei todo esse tempo trabalhando tão duro apenas para as pessoas falarem mal de mim. Mas então eu assisto vários videos que meus fãs levaram tempo de seu dia para fazer, e é isso que faz valer a pena.”Demi revelou recentemente que planeja gastar mais tempo com seu terceiro álbum do que em seus últimos dois discos, e também disse que o novo CD tem mais um som R & B.
Fonte:DemiLovato.com.br

No Ritimo!

então,essa é a propaganda da nova série do Disney Channel, "Shake It Up" (No Ritmo,no Brasil),que vai lançar no final do ano nos EUA,e será a substituta de Hannah Montana. Como podem ver,alguns do elenco tem na faixa 13-15 anos,mais ou menos a idade em que o pessoal começou a fazer HM.
Já tão anunciando no Brasil,nem sei o porque disso,já que nos EUA deve lançar apenax em Novembro. E a Season Finale de HM Forever vai chegar em DVD dia 02 de Novembro nos EUA,mas na TV deve acabar no início do próximo ano,ou até em Dezembro desse ano mesmo,e essa nova série deve se encaixar nos antigos horários de Hannah. me dói o coração escrever isso,mas enfim :/
Além disso,essa série vai ter musicas tbm,assim como HM.

Que venha no ritimo!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Especial Wonder World Tour


-
Wonder World Tour é a primeira grande turnê de Miley Cyrus sem seu alter ego Hannah Montana, a turnê causou muita polemica pelas 'brincadeiras' de Cyrus no palco, a turnê começou a ser ensaiada e montada em julho e começou em setembro em na cidade de Portland nos estados unidos, a turnê serviu para promover o EP "The Time Of Our Lives" e o segundo album de estudio de Cyrus "Breakout", a turnê faturou $67,159,793 com um total de 56 shows na europa e nos USA. A turnê também ganhou um dvd gravado em Londres que foi intitulado de Miley Cyrus Live at O2.
Ensaios

-

-

-



-

-

Video1 Video2
Palco
-
O palco da Wonder World foi um dos mais caros já feitos pela Hollywood Records, o palco era bem grande com uma passarela e um b-stage logo depois, com 10 telões que ficavam em movimento durante o show (na foto so aparecem alguns pois os outros ficam dos lados esquerdo e direito), 5 'alçapões' para que Miley e os dançarinos subisem nos elevadores debaixo do palco logo para ele, um elevador que na performace de Simple Song miley subia nele e cantava -q, enfim é super digno.
-

-
Setlist :

1. Breakout
2. Start All Over
3. 7 Things
4. Kicking & Screaming
5. Bottom Of The Ocean
6. Fly On The Wall
7. Let's Get Crazy
8. Hoedown Throwdown
9. Thease Four Walls
10. When I Look At You
11. Obsessed
12. Spotlight
13. G.N.O. (Girls Night Out)
14. I Love Rock 'n' Roll (Joan Jett Cover)
15. Party In The U.S.A.
16. Hovering (Feat. Trace Cyrus)
17. Simple Song

Encore :

1. See You Again
2. The Climb

obs: Wake Up America foi performada até dia 9 de Outubro depois trocaram por Hovering permanecendo até o ultimo show.
Fotos do Show
-

-

-

-
-
-

-

-

-
-
-

-

-

-
-
-

-

-

-
-

-

-

Miley irá perfomar WOMH no EMA

Além de ser nomeada para EMA (Europe Music Awards), uma premiação europeia promovida pela MTV, Miley também irá performar lá.
A cerimônia acontece em Madri, na Espanha, dia 7 de Novembro, e Miley cantará seu novo single “Who Owns My Heart”, o que é uma ótima chance de promovê-lo.

Miley está perdendo na votação, então a ajude a levar esses prêmios votando. Para isso, clique aqui e clique em VOTE nas duas categorias do lado direito inferior do site. Divulguem!

fonte: mileybr

Foto rara da Miley


foto achada no site do Armstrong Acting Studio, que foi onde Miley fez aulas de teatro quando ela criança. Agora a escola de teatro usa o nome de Miley para se promover. O Billy ta vestido de medico, então era quando ele gravava Doc.

Who Ows My Heart AMANHA!

WhoOwnsMy Heart set to release 9/23 on http://www.youtube.com/MileyCyrusVEVO Thx@MileyLiamLove & @LalaRayCyrus.


#WHOOWNSMYHEART sera lançando no http://www.youtube.com/MileyCyrusVEVO 23/09 @MileyCyrusTour 2 minutes ago via web

@mileycyrus_dl @mileycyrusTour

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Miley mostras sua tatoos

a primeira que ela fez, ano passado escrita 'Just Breathe' (apenas respire) em homenagem ao seua avôs e sua amiga, que morreram de problemas no pulmão.
Essa foi sua segunda tatoo, "Love" (Amor) na orelha, pois segundo ela 'ouço muitas coisas negativas, mas gostaria de ouvir mais amor' foi feita em maio (acho).
Essa é sua mais recente om coração no dedo da mão, feia agora em setembro em Paris. Miley não deu nenhuma declaração sobre ela.

E ai o que vocês acham dessad tatoos, mostram como a Miley é? gostam delas?

WOMH Poster

Falata pouco gente!

Miley Criança

Achei na Miley Cyrus-Brasil, essa foto da Miley criança, nunca tinha visto essa ainda:

Só para lembrar: Na nossa comunidade do orkut, flickr e pagina no facebook, nos dias 11 e 12 de outubro faremos albuns especial dos DS quando criança, se você tem alguma foto para compartilhar mande nos por e-mail: disneystarsinbr@hotmail.com

+ fotos de AYWR

Vazaram mais 2 fotos do photoshoort:
White photoshoot image for AYWR @selenagomez
Another image from the White photoshoot for A Year Without Rain

AYWR Deluxe


Informações
Track List:

CD
01- Round & Round
02- A Year Without Rain
03- Rock God
04- Off the Chain
05- Summer's Not Hot
06- Intuition
07- Spotlight
08- Ghost of You
09- Sick of You
10- Live Like There's No tomorrow
11- Round & Round [Dave Audé Radio Remix]
12- A Year Without Rain [EK's Future Classic Remix Radio Edit] [Edit]
13- A Year Without Rain [Spansih-Language Version]
14- [CD-ROM Track] [Multimedia Track]

DVD
01- Girl Meets World [Extended Edition]
02- Round & Round [Music Video]
03- Naturally [Music Video]

O CD é IMPORTADO custa 88,00 reais (importado gent,calama hein!)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Sonhos Malucos do Joe

Joe Jonas quer se tornar o homem mais alto do mundo.

O cantor de 1.75 de altura, tem muitas ambições, mas essa é meio impossível de ser alcançada.

Ele disse: “Eu queria ser a pessoa mais alta do mundo. Estou trabalhando nisso, mas eu não sei o quanto eu ainda vou crescer.”

Joe também fala que queria trabalhar com animais ou “viajar em um barco espião” quando ele era mais novo.

Ele revelou: “Eu queria muito trabalhar com animais quando eu era mais novo, ou ser capitão de um barco, talvez de um barco espião! Mas eu acho que a música está dando certo.”

Ele também revelou que desenvolveu uma paixão por futebol e que gostaria de assistir o David Beckham jogando.

Joe disse: “Futebol começou a ficar mais popular nos Estados Unidos depois dessa Copa do Mundo. Queremos ir no jogo do L.A. Galaxy e ver Beckham.”

Fonte: ContactMusic
Tradução: JonasBrasil.Com

Who Onws My Heart Em Breve!

Na noite do dia 17 de Setembro, o programa E! News do canal E! divulgou que em seis dias, ou seja, dia 23 de Setembro será o lançamento do clipe de “Who Owns My Heart”.
Ainda não sabemos se será através do canal ou de outro meio, mas vale lembrar que o clipe de Can’t be Tamed teve sua estreia exclusiva no canal, com direito à entrevista exclusiva de Miley
Fonte:MileyBR

Mitchel fala sobre Miley

O cantor e ator Mitchel Musso, um dos melhores amigos de Miley, compareceu ao Video Music Awards no último domingo e em uma entrevista foi perguntado sobre Miley. O repórter provocou, especificando ao dizer o que Mitchel achava sobre os “shorts curtos de Miley”. Mitchel cortou a pergunta no meio e respondeu:

“Quer saber? Ela é minha amiga e essa é minha garota.. E sabe, acho que metade do mundo não está preparado para Miley. Muito de nós entendemos e nós a amamos por quem ela é mas metade do mundo não está pronto para isso e essa é a verdade. Eu a amo até a morte e acho que ela é um dos poucos fenômenos da música ainda vivos e é uma bela pessoa.”

Fonte: MileyBr

Miley em turne 2011?

Nos ultimos dias só se fala disso, Miley entrara numa turne ano que vem? hoje achei esse banner num twitpic, não sei se é verdadeiro, mas no twitter só se fala disso:
HERE IT IS LIBERTY WALKS ON TOUR
E vocês o que acham? Recentemento o @disneyfacts postou:
"The tour of Miley has not been canceled yet there is much to do"
"ATurne da Miley não foi cancelada a muito que fazer"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mais fotos do boliche

"Aparentemente, Nick foi jantar no Jerry Deli ontem, e Joe, Demi, Miley e integrantes da banda foram para Pinz Bowling para jogar boliche e comemorar seu aniversário e meia-noite eles cantaram Parabéns pra ele."

ainda não tem fotos de todos juntos, apenas da Sarahtenhosmilhõesdefotoscomfamosos.






créditos: @jobrosupdates_n

Boliche de Aniversário de Nick

Na noite de ontem(15-09), Miley, Nick Jonas, Demi Lovato e Joe Jonas fizeram uma pequena noite de comemoração ao aniversáio de Nick. Como já dissemos, Miley e Demi foram ao Gindithaijantar, mas depois foram ao encontro de Joe e Nick no Pinz Bowling, para jogar boliche e comemorar o aniversário de Nick. A meia noite, os quatro cantaram parabéns a Nick.

@SarahMOnline também estava no local, e declarou que Miley foi a primeira a dar os parabéns a Nick.

Sarah, a menina que também estava no local, conseguiu tirar uma foto com cada um dos quatro. Confira a foto que ela tirou com Miley:

A RUMORES que hoje terá uma festa supresa para o Nick... amanha postaremos fotos,noticias e videos!!!

Miley e Demi 15-09 no Studio City



Vejam o post anterior!!!!