sábado, 10 de abril de 2010

Demi Moore fala da Miley!

Demi Moore conversou com Vh1 sobre seu novo filme “LOL” onde atua com Miley Ray Cyrus: ”Ela é como minha filha. É um remake do filme francês ‘LOL’ com o mesmo diretor francês [Lisa Azuelos]. Ela é incrível.”

O filme é sobre uma família de araque dispachada para os bairros ricos pelas corporações americanas para torná-los ciumentos de suas posses. Demi Moore faz a ‘mãe’ da família ao lado de David Duchovny. Miley como um adolescente que é abandonada por seu namorado enquanto sua mãe está, simultaneamente, recebendo seu divórcio, causando a ambas tanto a procurar um novo amor, enquanto luta para permanecer perto uns dos outros.

David sobre Miley: “Ela é engraçada. Eu assisto Hannah Montana com meus filhos, e eu fico tipo: ‘Essa menina é engraçada!’”. Demi sobre Miley: ”Nós somos apenas tipo de ficar levando. Ela é ótima, e acho que ela é extremamente ligada à terra. [Miley] É uma verdadeira profissional, e ela realmente tem uma família maravilhosa. Realmente mostra isso.”

Fonte - Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário