domingo, 1 de agosto de 2010

Camp Rock 2 em SETEMBRO

O Pago Disney Channel irá exibir no mês de Setembro o segundo filme da franquia de "Camp Rock", que conta com a participações de Demi Lovato e dos Jonas Brothers."The Final Jam" é o mais novo longa, em que os 4 jovens atores e musicos trabalham juntos, sendo que o mesmo foi dirigido por Paul Hoen, que entre outros trabalhos destacamos os seriados "JONAS" e "JONAS LA", que também estreia no referido mês aqui no Brasil.

Este musical contemporâneo, uma sequência do primeiro filme, acompanha Mitchie e seus amigos em seu retorno ao Camp Rock para curtir outro grandioso verão repleto de música e diversão. Recém-chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral.
Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, que já conquistou vários instrutores e campistas, colocando em perigo o futuro de Camp Rock. Mas Mitchie revela ser uma líder natural, organizando os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Shane tenta conseguir momentos para ficar a sós com Mitchie, driblando sua agenda super ocupada. E seu irmão, Nate se apaixona por uma pianista clássica, filha do dono do acampamento rival: Dana. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada. Que vença o melhor!



"Camp Rock 2: The Final Jam": Estréia, Domingo, 12 de Setembro às 20hrs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário