terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fã Relata Show de Sampa

Gente, eu to viva!
Cara que show foi aquele? Foi maravilhoso de fato.
Se vocês permitirem, quero contar como foi, vi até que teve plantão, acho que não perdi muita coisa, enfim. Eu cheguei por volta das 2:00 da tarde na fila, não estava muito grande, só que estava caindo a maior chuva, então muitos tiveram que comprar capas de chuva, tanto que a minha ta guardadinha. Quando eu cheguei já dava para ouvir o pessoal gritando dentro do estádio, acho que por causa da passagem de som, tanto que as meninas gritavam jonas, jonas, jonas. Foi muito louco!

Até então, estava marcado para abrir os portões 3:30, mas ainda tinha gente da passagem de som nesse mesmo horário lá dentro ou seja, atrasou! Uma das meninas daqui da JBO (@Pamiick) ganhou a passagem de som e foi, quando voltou não pode pegar o seu lugar de volta. Sim, seguranças estupidos cercavam aquele estádio, isso porque ela chegou 6:00 da manhã.

Quando abriram os portões, tava todo mundo com RG ou carterinha na mão, mas eu entrei de boa, só com o ingresso na mão. Fiquei em choque, porque vai que me pedem? Eu sai correndo daqui de Ribeirão Preto, tinha esquecido. Sim, sou cabeça de vento até no show dos Jonas Brothers, enfim. Quando entramos, já fomos avisados que não poderia entrar com garrafas de plásticos, muitos jogaram fora e quando revistaram as bolsas eu me senti violada, porque reviraram tudo lá dentro.

Passamos por uma catraca onde eles batiam o ingresso e você já logo era liberado para a arquibancada. Bom, eu era da arquibancada, não sei como foi com o pessoal da pista. Posso dizer que a arquibancada lotou e como tinha um ''painel'' bem no meio que não dava visibilidade do show os cantos da arquibancada foram os primeiros a lotar, mas muitos não se importaram de sentar no centro.
7 nov

Vanessa

Podem não acreditar, mas é fácil de ser perder lá dentro.
Eu sei porque me perdi das meninas, mas graças a deus elas me encontraram. Quando nos sentamos o telão estava ligado, nele passava algumas imagens da tour do Honor Society, clipe da Selena Gomez, Hannah Montana, falava de Camp Rock 2 e etc. Passava até Quando Toca o Sino, tanto que o pessoal gritou umas duas ou três vezes: Demi, eu te amo. Porque ela aparecia e etc.

Esperamos por 1 hora e eu já estava animada, porque queria ver eles, queria saber se iria ter Julie, banda de abertura e etc. O show começou 1 hora mais cedo que o previsto, a Anna Maria abriu o show, lindissima. Logo em seguida entrou a Alyson, cantando uma música sua e cara, ela dança muito. A platéia surtou muito quando o MDot entrou para cantar uma música dele segurando rosas. Ele jogou as rosas para as meninas que estavam na premium, foi muito fofo.

Depois tocou Bounce, mas só tocou mesmo. O pessoal entrou em colapso, a gente já sabia que em seguida o relógio iria aparecer no telão, tipo eu fiquei em estado do choque, será que aquilo tava acontecendo de verdade? Depois cantaram algumas músicas de CR e o pessoal fez a arquibancada tremer, mas de lá dava para ver que o pessoal não tava respeitando as cadeiras da premium, porque mais dificil que seja de acreditar, tinha uma rampa na frente da passagem da arquibancada, mas tinha os seguranças que não te deixavam descer ela, caso contrário você já estaria na pista principal.

Meu deus, quando o relógio apareceu no telão com Feelin Alive de fundo, todos entraram em choque. Tipo, todo mundo pulando e eu lá, chorando que nem uma pateta. Quando eles entraram no palco o pessoal foi a loucura, gritaram muito, muito, muito mesmo, sério. Ambos estavam lindos e vestindo a roupa da tour, vocês sabem né?
7 nov

Vanessa

Logo em seguida tocaram Hold On e eles estavam incriveis.
Joe estava de preto e cinza com óculos escuros, Kevin estava com a guitarra dourada e Nick estava com a camisa xadrez. Nesse momento eles falaram do Brazil, acho que foi a seguinte frase: ''This is The night Brazil.'' Todos ficaram loucos e começaram a pular mais e mais. Você sentia o Canindé tremendo, sério.

Depois tocou Year 3000 e devo dizer o gráfico do telão era demais, eles misturaram o cara do clipe com coisas psicodelicas, colocaram naves e etc. Tava muito legal, deu um tcham no show.

Cantaram Play My Music e nisso o pessoal cantava junto, sério. Não precisava nem da voz do Jonas, o pessoal cantava por sí, foi um momento único para se viver, até que o Nick fala: ''Hey Brazil.'' Novamente, o pessoal vai a loucura junto com o Kevin que girou a guitarra umas 2 vezes, uma vez no canto e outra vez na passarela central.

Até que começou Heart And Soul e eles disseram: ''We're so happy to be back here.'' A todo momento eles lembravam do Brazil, falaram que era muito bom estar com a gente novamente e que a gente iria se divertir muito hoje, porque a festa iria começar.

Depois o Nick foi até o palco para tocar Introducing Me, mas eu não acho que ele esqueceu a letra como muitos disseram. Ele deixou a platéia cantar por ele, porque todos sabiam a letra. A arquibancada cantou sozinha, sem problema algum. A única coisa que faltou foi o relógio atrás dele, porque ele não fez o desafio, apenas cantou mesmo.

Depois Joe e Kevin voltaram para o palco para cantar Gotta Find You, então eu desmoronei, só dava gente chorando do meu lado e ninguém puxou This Is Me, só para avisar. Joe deu os seus gritos/gemidos de sempre, foi muito bom estar lá para ouvir aquilo e principalmente para ver né? Ele colocando a mão no peito cantando.
7 nov

Vanessa

Depois tocaram BB GOOD, Joe até disse obrigado na nossa lingua, quem gravou me passa o link por favor, eu quero para mim. Ele desceu pertinho do pessoal para cantar com eles, tipo na grade mesmo, enquanto eu tava vendo ele de longe, mas tudo bem. Eu supero essa, infelizmente.

Logo em seguida o pessoal começou a cantar parabéns para o Kevin e devo dizer que a arquibancada era a mais animada, fato. Ele agradeceu com um obrigada e o pessoal vibrou, foi emocionante.

Eles falaram vocês são demais e começaram a tocar That's Just The Way We Roll, uma das minhas músicas preferidas. Todos estavam pulando muito e achei que o Canindé iria cair, porque tava tremendo.

Depois começou Can't Back Down, onde todos os dançarinos de Camp Rock entraram para se apresentar, os Jonas cantaram a parte da Demi, principalmente o Nick. Fofo não? O pessoal até gritou Demi, mas foi muito fraco, depois o Joe pergunta como ta o pessoal do fundo, eu tipo fiquei gritando como uma louca, como se eles pudessem me ver né? #Fail.

Depois cantaram This is Our Song, até que começou Paranoid e novamente, os efeitos do telão me deixaram de boca caida. É um desenho daquela parte do clipe, onde eles estão no corredor do hotel, depois as linhas começam a girar, indicando que todos estão ficando paranóicos, foi muito legal. Falaram que mudaram a letra de Paranoid, mas não é verdade. Eles apenas aceleraram a música pegando uma parte aleatoria dela, entenderam?

Logo em seguida cantaram L.A Baby, novamente: Os gráficos do telão eram super legais. As letras do telão acompanhavam a música e o pessoal pulava de felicidade, logo lembrei de é lei baby.

Depois Joe tirou o casaco e todo mundo gritou, principalmente eu. Tive ataques multiplos na arquibancada, até que começaram a tocar World War III, ai eu olhei para a cara da minha amiga com uma cara de tipo, eles vão cantar essa música e gritamos. Foi muito foda, sério.
7 nov

Vanessa

Logo em seguida tocaram Still In Love With You e Tonight, até que o Joe disse: ''Everybody jump.'' Ai eu pensei, puts. É hoje que esse estádio cai, todo mundo começou a pular e deu para sentir o chão tremendo. Até que o Joe da aquele grito, então eu logo lembrei de vocês fazendo piada com o estádio, mas graças a deus não aconteceu nada.

Depois cantaram Hello Beautiful, então o pessoal voltou a chorar. Até que eles mudaram a letra, Nick disse: ''I hear its wonderful in sao paulo. & We could light up the sky in Brazil.'' Nessa parte, todos gritaram de orgulho, tenho certeza.

Logo em seguida ela seguiu acompanhada de Turn Right e Your Biggest Fan, então não pensem que eles estavam correndo com o show por causa da chuva e etc. O show parecia rápido porque algumas músicas foram medley's ou seja, eles cantaram só uma parte e boa, entenderam? Sim, Nick fez o Rap de YBF, muito legal.

Depois o Joe pegou a bandeira do Brasil, ai sim que eu despenquei de choro. Magina ver o seu idolo com a bandeira do seu pais? Foi algo incrivel, foi um momento maravilhoso, jamais vou me esquecer. A bandeira era de uma fã e estava toda assinada e para quem assinou, eu tenho um recado: Tenho inveja de ti.

Logo em seguida o Nick cantou Who I Am, novamente o telão passa imagens, imagens do clipe de WIA, misturado com mini vídeos feitos por fãs. Assim como o projeto do Who We Are que teve aqui na JBO, lembram? Espero que sim. Falaram também que a guitarra do Nick estava toda surrada, bom eu não sei, afinal não estava pertinho deles, mas quem foi na passagem de som me falaram que a guitarra dele tava toda fudida, sério.

Depois se eu não me engano, cantaram novamente parabéns para o Kevin, quando na verdade quem estava em cima do palco era o Nick, eu não cantei porque não achei justo. Já tinham cantado e o Kevin nem estava no palco, por favor.
7 nov

Vanessa

Logo em seguida o Nick vai para o piano, ai que a minha ficha cai, ele vai cantar as músicas depressivas, espero que minha cova esteja pronta ou algo do tipo, enfim.

Ele cantou Black Keys e ALBL e tipo o mundo parecia não existir naquela hora, foi único. Eu estava torcendo para ele fazer o discurso e sim, ele fez. Nisso o pessoal começou a gritar: Nick, eu te amo. Tipo, todos sabem que eles sabem oque significa eu te amo, né? Eles fez um discurso lindo onde ele falava: ''Eu fiz um acordo comigo mesmo que lutaria pelos meus sonhos.''

Agora vem a melhor parte, haha. Não sei se foi somente eu, mas ele disse: ''Só que hoje vocês disseram que me amam.'' Depois disso, não existe mais eu. Cai morta no Canindé, haha.

Depois tocou Fly With Me, então o telão imitava um céu lotado de estrelas, muito lindo. Antes de Fly With Me, Nick fez um mini solo no piano de Much Better, todo mundo achou que o Joe iria entrar para cantar essa música, mas era só mais um medley de uma música que nem foi cantada.

Logo em seguida começou When You Look Me In The Eyes, você já conseguia ver o pessoal chorando do teu lado, passando mal, com falta de ar e principalmente com dor. O telão estava com algumas nuvens vermelhas e posso confessar? Senti falta do Joe em cima do piano, iria ser mágico se ele fizesse isso aqui no Brasil, sério. Nick foi até pertinho das fãs que estavam na premium para cantar WYLMITE, imagino eu a emoção de algumas delas.

Depois o Joe falou: ''Agora a gente vai cantar a primeira música que escrevemos para vocês... Please Be Mine!'' Eu logo larguei a camera da minha amiga e coloquei ela para gravar, porque queria prestar atenção no telão. Foi lindo, nunca chorei tanto, sério. As fotos então, mataram. Colocaram fotos deles quando pequeno, até a formação da banda. Tinha até algumas com o Garbo, John e etc.
7 nov

Vanessa

Logo em seguida cantaram Lovebug, lindo. Colocaram uma imagem inspirada no clipe no telão, enquanto alguns casais vestidos de acordo com a época que o clipe representava dançavam no palco, até que os Jonas entraram com ternos brancos, cantando. Chorei muito, porque essa música é muito especial para mim, fato. Alguns falaram que o Nick chorou, mas eu não percebi nada. Espero que ele tenha chorado mesmo, isso indica que o Brasil tocou ele.

Depois o Nick disse: ''Eu amo vocês.'' Até que as luzes se apagam e eles voltam cantando S.O.S e eu digo novamente: O telão era tudo, principalmente em 3D. Parecia que as letras realmente eram reais, muito legal. As luzes vermelhas refletiam neles e como sempre, ambos estavam lindos.

O Joe trocou a regata por uma camiseta, fiquei triste, porque dava para ver os braços dele no telão, haha. Logo em seguida a agitação continua com Burnin' Up para fechar o show de vez. O telão passava imagens de fogo, até que o Big Rob entra e gente ele é iper grande, mas também muito fofo. Minha vontade de abraçar ele é muito grande. Depois Nick colocou uma regata e tipo, as meninas estavam gritando, óbvio.

Depois disso, eles fizeram aquela apresentação básica de quem tava no teclado, guitarra e etc. Disseram muito obrigada e que eles eram os Jonas Brothers, correram para ambos os lados do palco para dar tchau para a galera, depois trocaram e voltaram para o centro e deram as mãos e agradeceram o pessoal, depois correram para o fundo do palco e deram tchau novamente e todos viram eles desapacerem, triste, mas o show não deixa de ser incrivel.
7 nov

Vanessa

Depois disso, as luzes do estádio se acenderam, todo mundo se sentou e ficou lá chorando, como se o mundo não fizesse mais sentido. Nós nos abraçamos e choramos muito, tiramos fotos e depois que uma parte já havia ido embora, nós resolvemos sair. Eu logo comprei uma camiseta oficial e uma bandeira.

Depois que todos sairam, caimos na saida errada, mas conseguimos achar o lugar pelo qual entramos. A rua estava lotada de policiais e fãs. O transito então, nem se fala, estava parado.

Agora só para deixar bem claro: Não teve tiroteio algum. Meus pais estavam lá fora, desde o momento que começou o show e disseram que foram apenas fogos de artificio. Federico deve ter bebido algumas para pensar que eram tiros e não fogos e o mesmo eu digo para o taxista que estava levando ele para show.

Quando encontrei meu pai, ele disse que os Jonas já haviam saido de lá, porque passaram 3 vans pretas e uma caminhonete toda blindada com vários policiais em volta do lado dele, então depois disso eu fui embora com uma sensação que eu não sei explicar. Talvez de orgulho, felicidade, tristeza.

Acho que ainda ta tudo muito misturado, porque uma hora você chora, outra hora você grita de felicidade. No fundo, eu sei que ninguém queria que eles fossem embora, mas isso tem que acontecer, querendo ou não. Essa é a nossa realidade, mas o pouco tempo que eles passam com a gente, o pouco é muito especial, desde o primeiro até o último segundo.

Amanhã é dia de pregar a bandeira aqui na parede de casa, porque eu tenho orgulho de falar que eu sou uma Jonas, espero que vocês também tenham orgulho, porque vale muito, muito, muito a pena. Esse é o meu mega relato, mas um relato que é muito importante para mim, porque por trás dele está o melhor dia da minha vida, obrigada Jonas Brothers, por tudo.

Relato: @VanessaMorandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário