quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Família Selena está preocupada ela está indo muito rápido com Justin Bieber, mas acham que ela vai ficar bem!

Os pais de Selena Gomez são declaradamente nervosos, sua menina está ficando com um relacionamento sério demais, muito rapidamente com o novo namorado, Justin Bieber, mas estão confiantes de que ela tem uma grande cabeça em seus ombros! Sua família tem levantado o seu direito!


Justin Bieber foi flagrado ostentando anel de pureza da Selena Gomez  no Globo de Ouro,16 de janeiro e os pais dela são relatados em uma emoção mais novo relacionamento de sua filha esta indo rápido.
Entretanto, os pais de Selena não odeiam Justin, 16, em tudo. Na verdade, eles amam.No entanto, sua mãe tinha apenas 15 anos quando ela teve Selena e não quer sua filha cometa o mesmo erro.
"A família de Selena acha que o mundo de Justin e não se opõe a no eles namoro", disse a fonte. "Mas eles são pessoas muito conservadoras e que eles estariam heartsick seela fez alguma coisa com ele que ela iria se arrepender depois".
Apesar de eu entender o ponto os pais de Selena de vista, estou confiante de ela aos18 anos tem uma grande cabeça em seus ombros. Várias vezes eu tive o prazer de conversar com ela e ela jorrou sobre sua família e os valores que tenho incutido na sua vida.
Dito isto, Selena também manifestou o desejo de estourar fora de sua "boa menina"de imagem da Disney e ser apenas uma adulta - e talvez ela finalmente estaja fazendo isso com Justin!
"O engraçado é que eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que eu sou saudável. Eu não gosto disso tudo! ", a atriz de 18 anos, disse-me no Teen ChoiceAwards 08 de agosto. "Eu nunca disse que eu era isso e eu nunca tentaram retratá-lo.Sinceramente estou fazendo o que eu sinto que estou fazendo ... e eu gostaria de descobrir quem eu sou ", disse ela.


Fonte: Kirstin Berson (Hollywood Life)
Tradução: Ju (DSinBrazil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário