terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mitchel é o mais novo embaixador do Autismo!


Mitchel Musso ama o Texas, toda vez que tem um tempo livre ele vai visitar o estado.
O músico de 19 anos de idade, conversou com “The Dallas News” sobre como ama o Texas, música, sobre ser parte da família Disney e sobre Autismo. Veja:
Porque ser parte da Hollywood Records: “Eu não era capaz de ser eu mesmo, as pessoas estavam me dizendo o que fazer então decidi fazer uma mudança. Brainstorm é um álbum muito bom, e a razão pela qual gosto desse álbum é porque ele conta uma história, é um filme em meus olhos”
Estar na mágica Disney: “Eu não poderia pedir para estar em um lugar melhor agora. Venho trabalhando com a Disney por um bom tempo, e agora, se eu peço pra fazer um filme ou qualquer coisa eles são muito agradáveis. Eles são legais e me dão espaço pra fazer alguma coisa que quero fazer e realizar qualquer um dos meus sonhos”
Sobre trabalhar com autismo: “Agora sou o mais jovem embaixador do autismo e eu adoro isso. Tem um monte de coisas que o autismo fala que eu gostaria de ficar por trás. Eu tenho uma amiga muito próxima que tem autismo e ela é uma das pessoas mais brilhantes que conheço, muitos deles são gênios, eles podem se lembrar de coisas que a minoria das pessoas se lembram. Eles podem se lembrar de sua idade e seu nome pro resto de suas vidas. Eu gostaria de descobrir como um cérebro funciona”
Fonte: Mitchel Musso Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário