terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Site fala sobre bota que Miley usa

O site Pocket Change fez um artigo sobre o visual de Miley Cyrus, destacando seu gosto por botas. Confiram o artigo traduzido:
Se você quer ser vista como uma diva da moda, você não pode fazer melhor do queAmanda Bynes ou Miley Cyrus. Estes ícones teen da moda tem mexido com uma jovem geração em obter um look certo, seja com suas roupas ou com seus acessórios, como bolsas, sapatos e jóias.
Ambas, Amanda e Miley, foram vistas recentemente usando a bota Intyce de Steve Madden. As botas Intyce tem sido o centro das atenções de forma contínua nos últimos 2 a 3 anos. Estas são a última palavra em botas. Se é o quociente de conforto ou o quociente de estilo, você sabe que acertou com botas Intyce de Steve Madden.
A melhor parte é os sapatos vestirem a maioria das pessoas, é por isso que permaneceu popular nos últimos tempos e tem divas como Amanda Bynes e Miley Cyrus aprovando-os.
Apesar dos saltos de Steve Madden como o Candence na altura do joelho serem procurados por sua parte superior de couro, sola sintética e frente única, a Intyce continua a ser essencial no inverno. As botas de montaria vistas em Miley Cyrus e Amanda Bynes ficam sensacional com um mini short preto, um vestido curto branco ou jeans. Embelezada com uma cinta e fivela na panturrilha parecem muito femininas, apesar de serem chamadas de botas de montaria.
Fonte:MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário