sábado, 18 de junho de 2011

Adeus!

 Hey pessoal!
 Eu sou Júlia Fróes, e estou aqui pra me despedir.
 Como eu não vou estar na internet no dia 15 (estarei viajando no dia) resolvi adiantar o lançamento do novo blog, TSinBrazil.
 Ah um ano e meio me dedico só e apenas pra este blog, mas não posso continuar com ele, pois niguem mais é da Disney (Miley, Jonas, Selena e Demi) então a partir de HOJE estaremos no
www.tsinbrazil.blogspot.com 
 Pra mim é como está terminando uma fase, mas sei que vai ser ainda melhor!!!
 Agradeço a todos que me acompanham desdo DEMIESELENA e espero que continuem no TSinBrazil.
 Estamos com o twitter: @TSinBrazil (se vc já seguia como DS, está continuando) e nossa pagina no facebook é The Stars in Brazil.
 Adeus! e que venha essa nova fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário