sábado, 11 de junho de 2011

Confira uma nova entrevista coma Miley

 Feita pelo site da Filipinas philstar.com e foi traduzida pela miles.com:


Oi Miley!
Ei. Tudo bem com você?
Estou bastante chateado por ter que trabalhar de manhã mas conta como você está nessa terça de manhã?
hummm... Estou bastante bem!
Nossa, você parece com sono.
aham
Então, você já passou com a sua Turnê Gipsy Heart por Equador, Peru, Argentina, Costa Rica, Brasil e outros países latinos. Como é ir tão longe com a sua música?
Tem sido muito bom, sabe. Eu já estive em vários lugares mas era para trabalhar e nunca pude curtir sabe. É a primeira vez que eu estou realmente gostando dos lugares que estou visitando. E isso é ótimo!
Essa é a sua terceira turnê. Antes você teve a Best Of Both e a Wonder World Tour né?
Sim, sim.
Como você compararia essa Turnê atual com as outras duas?
Bom, é bem diferente. Eu acho que agora conheço mais de mim mesma, então posso trabalhar melhor e ser mais eficaz para os meus fãs. Então, a Gypsy é muito boa!
Com certeza, eu concordo. Mas assim, como você se prepara para um Turnê mundial?
Sabe que dessa vez não foi muito dificil pra mim porque eu fiquei só três semanas na América do Sul e agora as Filipinas depois a Austrália e pronto. É muito fácil porque eu tenho sempre um tempo livre entre os Shows. Então, eu tento ir pra casa e ficar com os amigos, É uma boa maneira para carregar as energias.
É a primeira vez que você se apresenta nas Filipinas ...
É
E o que você sabe sobre as Filipinas?
Bastante coisa. Tipo, meu irmão Trace e a banda dele vão muito para os países asiáticos então, eu sei e já ouvi bastante coisa legal sobre as Filipinas.
O que você espera do seu concerto em Manila no dia 17 de Junho?
Eu nunca estive lá. Eu espero poder fazer desse Show algo muito especial!
Eu vejo que você gosta de se comunicar com seus fãs na Internet, em redes sociais. Uma vez, depois do primeiro show, você disse: "UAU. Eu mal posso acreditar que meu primeiro show já acabou. INCRÍVEL. Vocês foram demais. Eu nem conseguia parar de chorar, gente! Muito lindo" e outra vez "Do fundo do meu coração, eu quero agradecer ao Brasil por esses shows que foram demais. Shows assim me inspiram a seguir adiante. RADIATE LOVE".
Ai! Você lê o que eu escrevo?
Algumas celebridades se sentem em perigo usando o Twitter. O que você sente?
Eles se sentem assim mesmo. Eu acho que você tem que ter cuidado com o que posta no seu Twitter. Quando eu não estou em casa, nem tenho tempo para escrever. Mas quando eu tenho tempo, eu escrevia mensagens para os meus fãs, e eu adoro. Quando eu estou em Turnê, gosto muito de escrever o que acontece com a gente na estrada, dá pra recordar e guardar os momentos. Mas quando eu estou em casa, eu não uso. Eu não gosto de pensar que tem alguem querendo se intrometer na minha vida, então meu conselho é para "Guardarem para si".
Como você se comunica com os seus fãs? Já respondeu algum email de fãs?
Eu prefiro o Twitter, porque é mais simples pra mim.
Eu li uma noticia dizendo que Paul McCartney acha que a sua popularidade (E a de Justin Bieber) podem ser comparadas com o Beatles. Você acha mesmo isso?
Eu não acho que exista alguem capaz de ser comparado com os Beatles.
Qual é seu tipo de música? Quem são seus modelos de vida?
Eu não gosto de responder essa pergunta. Eu acho tão bonito o jeito como as pessoas olham pra mim ms por outro lado eles querem que eu sinta que tenho o trabalho perfeito, mas não é assim. Minha vida não é 100% feliz. O importante é seguir em frente.
Como você convive com a responsabilidade de ser um modelo?
Bem. Eu não quero ser perfeita, então vivo tranquilamente com isso. No final do dia, eu calo a boca e tenho consciencia do que eu fiz, foi modelo para alguma pessoa. Eu me orgulho disso.
Alguma mensagem para os fãs das Flipinas?
Nos vemos no Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário