sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mais sobre Big Big Bang!

Kevin Zegers, ator de 25 anos que filmou com Miley durante o clipe Rock Mafia da música Big Big Bang , falou sobre a gravação com a MTV.

“Beijá-la foi estranho. Liam estava lá e ele parecia um cara muito muito legal e minha namorada, que na verdade trabalha com Miley, também estava lá, então foi muito mais estranho do que seria se estivéssemos nos beijando em um set sem ninguém. Normalmente eu não conheço as pessoas na vida real, mas Miley conhece bem minha namorada e eu pude conhecer Liam. Essas coisas são muito estranhas. Meu personagem é um guardador de carros de estacionamento e ele vê o personagem de Miley e ele meio que passa por uma sequencia de sonhos, o que é a maior parte do vídeo. E então algo de repente acontece no final. Não é o tempo todo o beijo, mas há um acidente de carro no fim. No vídeo Miley é só uma jovem bonita na estrada. O que não tem nada a ver com o jeito ela. Ela é muito educada e bem educada, o que é uma raridade para alguém na posição dela. Ela é um doce.”

Fonte: MTV / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário