quinta-feira, 24 de junho de 2010

Miley Divulgação

Wake Up BRAZIL

Bom, vou postar aqui o mesmo tópico que eu criei na PAPARAZZI GONE WILD:

"Bom, como vocês sabem a indústria fonográfica está sofrendo uma séria crise mundial. Por conta dos vazamentos, pirataria, e etc, os artistas estão vendendo MUITO MENOS do que eles costumavam vender. A previsão do "Can't Be Tamed" para o fim da semana é de 125k, resultado médio, não é pouco, mas não é muito. Com sorte a Miles vende mais. ]
As vendas no iTunes estão estáveis, e já que aqui no Brasil é muito difícil alguém comprar música digitalmente, nós temos que tomar uma atitude.
Não basta só acompanhar a vida da Miley, assistir aos shows, temos mostrar que somos fãs de verdade, e que nós fazemos de tudo para ela bombar. Isso sim é ser fã.
Segue abaixo uma lista dos vários jeitos de ajudar a Miley:
1- comece adicionando o "Can't Be Tamed"
http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q do canal OFICIAL (http://www.youtube.com/mileycyrusvevo) ao seus favoritos do Orkut. Além disso, você pode divulgar para seus amigos por outros meios de comunicação também. Sempre que puder assista o vídeo no canal oficial só para contabilizar mais votos.

2- NÃO façam milhares de tópicos com links para download das músicas da Miley. Isso querendo ou não é errado. Mesmo se você for comprar o cd depois, não ajude a espalhar essa corrente. Baixe para você, se alguém quiser a pessoa que procure. Até porque é meio impossível acabar com os downloads, mas você pode ajudar a diminui-los

3- compre o CD da Miley ORIGINAL, e por favor COMPRE NO BRASIL. Isso ajuda a vinda da Miley ao Brasil. Obviamente, se você não tiver condições financeiras para isso não precisa comprar. Eu sei que teve aquela discussão por conta do Deluxe do "CBT" ser diferente aqui no Brasil e talz, e que a indústria brasileira não dá atenção a nós, fãs. Mas mesmo assim, compre AQUI. Dia 06/07 lança o "CBT" Deluxe e Simples aqui.
4- Divulgue a Miles no twitter, se você tiver um. Quando os fãs organizarem uma tag para virar Trending Topic ajude a subi-la.

5- Vote para "Can't Be Tamed" nas rádios da sua cidade.

6- Vote para "Can't Be Tamed" no Mediabase. Fazendo isso você está votando para a música nas rádios americanas, e isso ajuda na Billboard.
como votar no Mediabase.:
Estação - Z100 (New York) .http://www.mediabase.com/mmrweb/7/stationplaylistrequest.asp?c_let=WHTZ-FM
Selecione a música CBT, coloque seu nome, e-mail, na City (Cidade) coloque New York, Zip Code (CEP) coloque um que tenha 5 digitos e comece com 100 (ex: 10020, 10036)

Estação – Kiis FM.http://www.mediabase.com/mmrweb/7/stationplaylistrequest.asp?c_let=KIIS-FM
Selecione a música CBT, coloque seu nome, e-mail, na City (Cidade) coloque Los Angeles, Zip Code (CEP) coloque um que tenha 5 digitos e comece com 900 (ex: 90015, 90096)

Estação – KISS 108.http://www.mediabase.com/mmrweb/7/stationplaylistrequest.asp?c_let=WXKS-FM
Selecione a música CBT, coloque seu nome, e-mail, na City (Cidade) coloque Boston, Zip Code (CEP) coloque um que tenha 5 digitos e comece com 022 (ex: 02206, 02252)

Quando aparecer a mensagem: THANKS FOR YOUR REQUEST é porque seu pedido foi computado.

essa última parte foi postada originalmente na MCBR, foi na base do copia e cola mesmo."
fonte:Guilherme (comu Miley Cyrus Brasil)
Nota: Acrecento que a partir de agora todos os downloads disponiveis serão fã mades, musicas que não da pra comprar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário