quinta-feira, 17 de junho de 2010

Wake

Às vésperas de seu aniversário de 18 anos,Miley Cyrus pode estar caminhando para escuridão. A princesa da Disney está designada para estrelar em uma adaptação do romance jovem paranormal de Lisa McMann chamado “Wake”. A Paramount Pictures junto com a MTV Films estão levando direitos de filmagem da franquia. O co-roteirista de “Paranóia” Christopher Landon vai adaptar o livro para os cinemas
Ellen Goldsmith-Vein e Lindsay Williams do The Gotham Group (“As Crônicas de Spiderwick”) estão produzindo junto com Jodi Zuckerman e Tish Cyrus da Hope Town Entertainment e Steven Schneider e Jason Blum (“Atividade Paranormal”). Os negócios dos produtores ainda estão sendo finalizados.
A executiva da Paramount, Ashley Brucks está procurando por um estúdio e Eddie Gotham Gamarra será o produtor executivo.

“Wake” é o primeiro de três romances escritos por McMann sobre uma menina de 17 anos chamada Janie com a indesejada capacidade de ser levada para dentro dos sonhos das pessoas. Não surpreendentemente, ela vê as coisas que ela preferiria não ver. Mas quando ela acaba em um terrível pesadelo vai de simples testemunha para vitima.

As seqüências, “Fade” e “Gone”, detalham as investigações que ela faz com o namorado, Cabel, entre perversas atividades de professoras de sua escola e um destino difícil que a arronda. A Paramound e a MTV Filmes estão brigando pelos direitos autorais de toda a série que é Best-Sellers do NY Times.

Miley na qual foi indicada pela CAA e Morey Jason, estrelou mais recentimente os filmes da Disney “Hannah Montana: The Movie” e “The Last Song”, que juntos arrecadaram 230 milhões dólares no mundo inteiro. Alem de sua dublagem na animação “Bolt”, também da Disney. Nos últimos meses, o ícone pop tem sido atacado por algumas críticas por mostra-se evidentemente sensual em suas performances ao vivo. Miley vem mostrando constantemente seu conforto com a maneira como ela se apresenta e seu com corpo, agora se foca em um material mais maduro para sua carreira no cinema como parte de sua progressão natural. Seu compromisso final para “Wake” depende do roteiro final.

“E, francamente, ela é animada, talentosa com 17 anos de idade e se sente positiva sobre si mesma. Por que não deveria estar livre para explorar sua sexualidade? Ela claramente tem isso – e esse é o problema real.”
Mosaic
Landon co-escreveu o filme “Outro Dia no Paraíso”, “Sangue e Chocolate” e “Paranóia“, e ele era um produtor de consultoria do roteiro da série da ABC “Dirty Sexy Money“. Ele também escreveu recentemente e dirigiu o filme “Burning Palms”. McMann indicado pelo Grupo de Gotham, que está produzindo o próximo suspense de Taylor Lautner “Abduction ” da Lionsgate.

Fonte:Mileybr

Nenhum comentário:

Postar um comentário