quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Demi:"A Midia pode Ser Esmagadora"

Demi Lovato admite que ser uma celebridade pode ser difícil, especialmente quando a imprensa divulga falsas notícias a seu respeito.

A estrela de “Camp Rock 2: The Final Jam”, que recentemente anunciou que está tomando uma ruptura do Twitter, diz que gosta de ser uma cantora / atriz, mas ela vem com uma desvantagem.

“Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas na mídia pode me incomodar. Houve mesmo momentos em que meus pais se preocuparam com isso”, explica Demi.
Recordando essa história, a cantora disse:

“Uma vez eles me acordaram no meio da noite, após ter ouvido um boato de que não estava nem perto da verdade. Pode ser esmagador, e eu meio que me pergunto: ‘Por que estou fazendo isso?’”, Demi se abriu. “Passei todo esse tempo trabalhando tão duro apenas para as pessoas falarem mal de mim. Mas então eu assisto vários videos que meus fãs levaram tempo de seu dia para fazer, e é isso que faz valer a pena.”Demi revelou recentemente que planeja gastar mais tempo com seu terceiro álbum do que em seus últimos dois discos, e também disse que o novo CD tem mais um som R & B.
Fonte:DemiLovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário