quinta-feira, 28 de abril de 2011

Conferencia da Miley no Equador

Está acontecendo agora, por enquanto só os repoteres estão lá mas o twitter @CrazyByMiley está passando informações em tempo real!!!
Atualização¹: Os fotografos só terão 5 minutos pra tirarem fotos
Atualização²: Miley sobre na sua série, Hannah Montana; 'Eu sinto falta de ficar olhando para as câmeras e nunca ter que interagir com a mídia. (@LoveHeartMiley)
'Você tem que se cercar de pessoas que te amar pela pessoa que você é, e não pelo que você faz.Eu achei difícil cantar em espanhol, eu fiquei na escola pra aprender espanhol e agora eu estou aprendendo de novo.Eu acho que é muito importante para nós cuidarmos do planeta em que vivemos e fazer tudo que for preciso para isso.Eu estou muito ansiosa para ver os meus fãs, eu sou muito grata por estar aqui.Cantar com o David Bisbal foi incrível, ele se destaca com suas palavras e canções.Nessa turnê eu vou ter a oportunidade de visitar vários países que eu nunca estive, e, escolhi o Equador e a America do Sul porque os fãs exigiram!Eu tive várias datas na tour dos Estados Unidos e todos os shows foram perfeitos.O nome do programa era Hannah Montana mas eu precisava de uma identidade só minha, então eu escolhi Miley (@UnitendForMiles)


Vejam algumas fotos tiradas durante a Conferencia:


Fotos: MileyBR



Nenhum comentário:

Postar um comentário