sexta-feira, 8 de abril de 2011

Demi terá coluna na Seventeen Magazine

Demi recentemente se reuniu em NYC na Seventeen e agora foi postado um video falando de um novo projeto com eles:


"Oi, gente! Sou eu, Demi Lovato, e eu estou aqui no escritório da Seventeen Magazine, e estou aqui para dizer à vocês que eu realmente vou contribuir como editora para a Seventeen Magazine no site Seventeen.com, onde vou responder perguntas e escrever artigos sobre problemas que jovens mulheres estão lidando nos dias de hoje e eu estou fazendo parceria com uma fundação com a campanha “Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect” (O amor é maior do que a pressão de ser perfeita), então qualquer conselho que vocês precisarem por conta de problemas com os quais eu mesma já lidei ou assuntos que eu saiba bastante sobre o que vocês estão vivendo, estou aqui para ajudá-los. Então, espero que vocês gostem do artigo e eu vejo vocês em breve! Tchau!"


Fonte e Tradução: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário