sexta-feira, 29 de abril de 2011

Informações do Show em Lima, Peru


Hora e dia de chegada: Miley Cyrus chegará na capital do Peru, no sábado às 22h30 (20h30 no Brasil) na companhia de Tish Cyrus, a sua mãe. Além delas, 51 pessoas estão integradas na equipa de produção para o concerto no Peru.
Permanência em Lima: A cantora estará na capital peruana, Lima, até ao dia 2 de Maio pela manhã. É desconhecido, até agora se a cantora terá tempo para visitar pontos turísticos de Lima, como foi dito por ela.
Onde se hospedará: Miley Cyrus vai ficar na suíte presidencial do hotel Swissotel em Lima. O quarto será o mesmo em que Ozzy Osbourne, Shakira e outras grandes estrelas já estiveram hospedados.
Quando custa o hotel: A estadia do quarto custará mais de três mil dólares por noite. No seu quarto, número 1804, existe uma sauna, dois banheiros, um piano e um terraço com vista privilegiada da cidade, que também lhe permite acenar para seus fãs. Confira um vídeo do quarto clicando aqui.
Medidas de segurança: O quarto de Cyrus será protegido dos ruídos. Para o seu acesso, a cantora contará com diversas portas para chegar ao seu quarto sem colocar a sua segurança em risco.
Frutas peruanas: Para se alimentar, a cantora de “Party In The USA” pediu vários tipos de frutas peruanas, entre elas, morango e chirimoyas. Também foi pedido chocolates, sobremesas e muita água.
Miley é uma mulher simples: De acordo com os pedidos de Miley para sua suíte, Fernando Villanelo, gerente de marketing do hotel Switssotel, explicou que ela podia considerar-se dentro dos mais simples requisitos das celebridades em Lima.
Uma porta secreta: O quarto de Miley tem uma porta que leva até o quarto que sua mãe, Tish, irá ficar. Este será no mesmo andar e vizinho a suíte presidencial onde Miley estará hospedada.
Creditos> MileyBR
Fonte:Miley Cyrus Latino

Nenhum comentário:

Postar um comentário