sábado, 9 de abril de 2011

Nick em evento junto com a Primeira Dama


Durante toda a semana que vem, com a ajuda de Jessica Simpson, de Martha Stewart, Nick Jonas e Elmo, Primeira Dama Michelle Obama e Dr. Jill Biden tentar chamar a atenção para as necessidades das famílias militares.
O evento tem como meta lançar uma iniciativa nacional para apoiar os membros do serviço dos EUA e suas familias. Além disso, a Primeira-Dama irá visitar as comunidades, empresas e organizações sem fins lucrativos que trabalham para apoiar famílias de militares.
Na quinta-feira, terá eventos em Colorado Springs e Columbus, Ohio. Nick Jonas está programado para aparecer em um dos eventos de Colombo.
Durante uma aparição em Janeiro no “The Oprah Winfrey Show”, Obama disse que iria redobrar os esforços para chamar a atenção para as famílias de militares da nação, porque muitos americanos podem não estar cientes da pressão que faz com que a implantação das famílias. Ela disse que as famílias de militares precisam de ajuda e apoio.
Essa não é a primeira vez que Nick participa de uma campanha com a Primeira-Dama. No ano passado, os dois participaram da campanha ‘Magic of Healthy Living‘, que incentiva uma alimentação saudável.
Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário