sexta-feira, 23 de julho de 2010

Demi fala sobre novo Cd e SEAE

No tapete vermelho do VH1 Do Something Awards, Demi foi entrevistada pela MTV. Perguntada sobre o álbum, ela disse:

"Estou realmente animada para trabalhar em novas músicas no tempo livre que tenho antes de sair em turnê com os Jonas Brothers. Estou trabalhando em novas músicas, escrevendo novas músicas, tentando chegar a algo diferente, fazendo um novo som. Estou muito animada. Vai ser divertido. É mais R&B/pop. Estou tentando mostrar a minha alma "interior", um novo lado da Demi. Estou longe do rock dessa vez."

Demi, recentemente encerrou as gravações da segunda temporada de sua série, "Sonny With a Chance", então ela os contou um pouco sobre o que publico verá.

"Eu acho que as surpresas irão incluir participações especiais, participações especiais realmente incríveis. E também tem o romance entre o personagem do Sterling Knight e Sonny. Definitivamente há uma pitada de romance, mas é interessante porque eles têm programas rivais e os elencos realmente não se gostam. Então, vamos ver o que acontece."

fonte: DemiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário