quinta-feira, 29 de julho de 2010

Miley fala sobre assedio em cima de Liam

Miley Cyrus conversou com a UK Sugar Magazine sobre como ela acha que as fãs do sexo feminino de Liam Hemsworth, seu namorado, podem ser malvadas. Confira a matéria traduzida pela equipe MCyrus:

“O dia em que encontramos com Miley, rumores de uma separação com Liam surgiram. Mas, tal como os muitos: ”Miley está grávida”, invenções que existem na internet, mas essa não é verdade.

Na verdade, a única questão é que ultimamente as fãs do sexo feminino do Liam, são meio rudes com ela. Miley diz:

“Quando fomos no Jimmy Kimmel Live, algumas meninas se aproximaram, e eu disse: “Ei, você quer meu autógrafo?” e elas disseram”’er .. não! estamos aqui por Liam’”, é tão rude dizer isso para a namorada dele! Então uma delas disse:

“Liam é quente, porque ele está com ela?”. As meninas podem ser malvadas quando se trata de rapazes. Liam é o tipo ciumento, apesar de tudo. Quando eu estava filmando o vídeo de ”Can’t be tamed”, ele me pediu para me cobrir quando paramos de filmar. Eu disse ‘Não! você estava sem camisa em quase todas as cenas de ”The Last Song” e todas as meninas engasgaram quando você apareceu na tela. “Essa foi a minha maneira de pegá-lo de volta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário