quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pixie Lott fala sobre Jemi

A capa desse mês da Sugar Magazine Pixie Lott em entrevista cita sobre algumas estrelas da Disney e fala sobre Joe e Demi.

"Quando eu estava em LA a alguns meses atrás eu encontrei o Joe e ficamos meio que amigos nessa época eu comentei que gostava bastante do trabalho da Selena Gomez e ele me convidou para ir ao estudio, mas eu acabei não indo no ser de Feiticeiros de Waverly Place mas eu fui visitar o set se Sunny Entre Estrelas e conheci a Demi, ela foi bem legal comigo. Eu me sinto mal pelo que houve entre ela e Joe, porque eles eram bem bonitos juntos."

Pixie Lott cantora inglesa que é conhecida por varios sucessos como Mama Do e Gravity, tambem tinha sido a alguns meses alvo de rumores sobre um suposto dueto ou romance com Joe, e também já entrou em batalha de looks com Demi.

Fonte. ocenup.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário