domingo, 25 de julho de 2010

[ENTREVISTA] Entrevista com @WonderwallMSN

[ENTREVISTA] Entrevista com @WonderwallMSN

A entrevista foi feita pelo twitter, e o @WonderwallMSN perguntava e a @selenagomez respondia.

Confira a entrevista abaixo -

Wonderallmsn: Pronta para começar nossa Twittentrevista?
Selena: Sim!

Wonderallmsn: Yay! Meus parabéns adiantado! Você está quase com 18, um dia antes do filme sair. Quais seus planos pro aniversário?
Selena: Obrigada! Minha familia e eu iremos cozinhar e sair.

Wonderallmsn: Parece divertido! Você pode fazer muita coisa com 18 anos que não pode com 17. O que você está mais animada pra fazer como uma ‘adulta’?
Selena: Haha nada. Meu padrasto disse que nada vai mudar.

Wonderallmsn: EU aposto que ainda está animada! No filme você faz a irmã de Ramona, Beezus. Quem em Hollywood é como uma irmã pra você?
Selena: Hm, tem várias atrizes. Mas, seria Kate Winslet!

Wonderallmsn: Eu a amo muito. Bem, Ramona deixa Beezus louca - todas tendem a fazer isto. Quem sempre te icomoda (de uma forma amorosa) ?
Selena: Minha prima Priscilla haha. Mas eu a amo até a morte.
19:53 (0 minutos atrás)
excluir

disponível *Disney Stars

Wonderallmsn: A sua canção, ‘Live Like There’s No Tomorrow’, é sobre ’se não houvesse amanhã’. O que você faria hoje se não houvesse amanhã?
Selena: Dizer a minha família o quanto os amo e depois, ir pular de pára-quedas!

Wonderallmsn: Boa resposta. Falando em música, você e sua banda foram ao ‘America’s Got Talent’ recentemente. Qual seu talento mais estranho?
Selena: Cuspir no ar e depois pegá-lo de novo LOL

Wonderallmsn: Eu gostaria de ver isso! Espero que não caia no seu cabelo. Você recentemente disse que está deixando os Feiticeiros. Porque?
Selena: Selena não respondeu.

Wonderallmsn: Eu gostaria de ver isso! Espero que não caia no seu cabelo. Última pergunta, poderia postar uma foto sua agora?
Selena: Twittando do meu iPad com minha prima! http://tweetphoto.com/33885093

Wonderallmsn: Tão fofas! Obrigado por twittar!
Selena: Obrigada! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário