domingo, 22 de maio de 2011

Esclarecimentos

 Oi gente aqui é a Ju Fróes, dona do blog e fã clube DSinBrazil. Eu estou aqui para explicar o por que da falta de atualização entre outras coisas.
 Desde que voltamos do show da Miley em São Paulo, o blog decaiu muito. Primeiro o blogger teve alguns problemas e ficou 24 sem deixar eu postar noticias, depois fiquei de 13 a 15 sem ter como mexer na internet, depois fiquei gripada, então ainda estou voltando ao ritimo.
 Tambem queremos informar que a partir do dia 15 de julho nós vamos virar o The Stars In Brazil ou TSinBrazil, o motivo é simples: A Miley já saiu praticamente da Disney, a Demi não volta a SEE, FWP está acabando e JONAS foi cancelada. Espero que continuem com a gente mesmo depois da Mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário