terça-feira, 3 de maio de 2011

Resumo do live chat do Joe

Primeiramente Joe foi questionado por uma fã, sobre o que podemos esperar de sua música, Joe respondeu que está muito ansioso para nos mostrar, e que já tem trabalhado em seu projeto solo a mais ou menos um ano, e que o lançamento será provavelmente daqui a um mês.

Logo, Joe foi questionado sobre qual a é música mais pessoal de seu álbum, ele respondeu que todas são pessoais mais tem uma que se chama I'm Sorry, e ele a considera a mais pessoal de todas.

Joe também foi questionado sobre seu breve descanso no Havaí, e ele afirmou que foi demais, e que era sua primeira vez lá, e foi incrível estar com a família dele.

Um fã perguntou ao Joe sobre o que ele acha das músicas do Mcfly, e ele afirmou que adora, que já tocou com o grupo, e foi demais.

Questionado sobre qual o momento mais embaraçoso de sua vida, Joe disse que sem dúvidas foi o dia em que ele caiu no palco do AMA ( American Music Awards ), onde tinha muitas pessoas assitindo ao 'show'.

Ele também falou que no dia do Casamento Real ele estava dormindo.

Sobre o Brasil, ele disse que estava acontecedo um casamento no mesmo hotel em que estavam, e ele e seus irmãos se sentiram muito mal, pois os fãs fizeram muito barulho, atrapalhando o casamento.

Um fã, fez a seguinte pergunta:

'O que aconteceu com os Jonas Brothers?'

Joe: 'Nada aconteceu com os Jonas Brothers, continuamos uma banda, não estamos nos separando'

Para esse ano, Joe afirma que está muito animado com o lançamento de seu CD solo, e também está ansioso para viajar pelo mundo e ver rostos familiares, ele também afirmou que: 'Espero que tenha uma Turnê Mundial, basta que vocês queiram'

Ele disse que até o lançamento de seu CD, iremos ouvir algo, e que é para ficarmos atentos, e que talvez tenham performances com coreografia em suas apresentações.

Outro fã perguntou ao Joe:

'O que você faria se ficasse invisível por um dia?'

Joe: 'Eu provavelmente faria as pessoas ficarem um pouco malucas, e brincaria com o cabelo delas'

Joe também ligou para o Nick, para saber se ele estava por perto, para que ele também participasse do chat, mais infelizmente Nick não estava, então não compareceu.

Joe falou também sobre a música que escreveu com Chris Brown, e afirmou estar orgulhoso do resultado.

Sua música favorita dos Jonas Brothers, é Please Be Mine.

Ele está muito animado para tocar no 'B96 Summermash', dia 11 de Junho, pois será a primeira apresentação ao vivo de suas músicas novas.

Já no final, Joe afirma que em suas músicas, ele expressou muito seus sentimentos e tudo o que estava em seu coração.



Fonte e produção: A equipe LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário