quinta-feira, 19 de maio de 2011

Miley e Compania falam do Brasil no twitter

@MileyCyrus
-Do fundo do meu coração, OBRIGADA BRASIL. Shows como esses são os que me inspiram seguir a diante quando as coisas ficam difíceis. IRRADIE AMOR. 
15 May 
Brasil me inspirou a acrescentar mais uma canção na minha set list. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a novidade. Adivinhem qual é…
15 May
@JTalarico:
@SmilersRayCyrus sim! Eu amei o Brasil! Mal posso esperar para voltar um dia!
17 May 
@MikeSchmid
Muitas rosas na platéia hoje a noite em São Paulo. Vocês foram ótimos galera!
14 May 
@TishCyrus1
Tirei um cochilo de 4 horas hoje! Pronta para o show de São Paulo essa noite! Ontem a noite o show no Rio foi incrível!
14 May 
Amei todas as rosas que os fãs levaram ontem a noite no Rio! Foi tão lindo!
14 May
O show de São Paulo ontem a noite foi lindo! Todos os corações vermelhos, rosas e balões me enlouqueceram! É um show que nunca vou esquecer!
15 May
@AmericanHiFi
Rio… O que eu posso dizer… Você deixou uma marca.
14 May 
@LidseyJlee
Esqueci de mencionar ontem a noite o quanto o show do Rio foi incrível! Junto com a Argentina foi o meu show favorito. A platéia era louca! 
14 May
São Paulo, eu amei o show essa noite! A multidão era muito divertida e era uma noite muito fria pra mim… uma brisa adorável :) Ótimo show! 
15 May
@STLJabali
São Paulo foi como uma bomba, meu melhor show de longe… Foi ótimo… Tirando a minha máscara em Can’t be Tamed hahaha
15 May 

Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário