domingo, 8 de maio de 2011

Jornal Extra do Rio de Janeiro faz revista especial da Miley

Clique Para Ampliar essa Imagem
Ela se chamava Destiny Hope, menina franzina, com dentes irregulares, que só subia num palco para catar os presentinhos que o pai, artista country, ganhava nos shows. Hoje, ela é Miley Cyrus, musa de adolescentes nos quatro cantos do mundo, com 16 milhões de discos vendidos, que se prepara para vir pela primeira vez ao Brasil, com show no Rio no próximo dia 13.
Para comemorar a passagem dela por aqui, com a turnê “Gypsy heart tour”, o EXTRA lança hoje uma revista com um pôster gigante e tudo sobre a vida e a carreira da cantora. Para levar para casa, basta comprar o jornal e pagar apenas mais R$ 2,99. Os fãs que já deram uma espiadinha garantem: a publicação está completíssima!
— Amei a revista, principalmente a linha do tempo sobre a vida dela! Tem várias fotos que eu nunca tinha visto — diz Giovanna Brito, de 12 anos, que adorou o pôster: — Ele é maior que eu! Vai para a parede do meu quarto, com certeza.
Julia Martins, de 10 anos, elogia a revista-pôster, que traz ainda um teste, a relação da estrela com o Brasil e mensagens divertidas que ela escreve no Twitter.
— É uma boa oportunidade para os fãs conhecerem mais sobre a Miley.
Lara Mota, de 11, amiga de Julia, completa:
— O mais legal, para mim, foi o quadro com as dez curiosidades sobre ela.
Fotos e materia: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário