segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Billboard fala de WOMH

O site da revista americana Billboard publicou uma crítica ao novo clipe de Miley, Who Owns My Heart. Confira a tradução feita pelo MileyBr abaixo:

Miley Cyrus ainda está determinada a provar para ela mesma como uma rebelde adolescente em seu novo vídeo “Who Owns My Heart”, que estreou no dia 7.

O segundo single e subsequente vídeo do seu último álbum, “Can’t Be Tamed,” segue as mesmas pegadas do vídeo da faixa-título lançado no início deste ano – luzes escuras, muitas partes de Cyrus descobertas e ela contorcendo-se em superfícies planas.

O vídeo começa com Cyrus saindo da cama para se preparar para uma noite fora. A cena do banheiro é com certeza para causar flashbacks para o vídeo de Amy Winehouse, “Rehab”, com os rolos [de cabelo] de Cyrus, rede de cabelo, e uma blusa branca de dona de casa.

A quantidade de sensualidade que toma conta do clipe é uma coisa que você definitivamente nunca verá em “Hannah Montana.” Só nos resta esperar que os fãs mais jovens de Cyrus não tentem imitar seus movimentos.

O vídeo termina com Cyrus acordando na mesma cama da introdução do vídeo, como se tudo tivesse sido um sonho. Aos 17 anos ninguém sai a noite e sente um ao outro daquele jeito – Cyrus apenas imaginou tudo. Que alívio!


FONTE: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário