domingo, 3 de outubro de 2010

Nova Demi

Matéria por: Revista PopStar!
Tradução e adaptação:
 DemiBrasil.com


Demi Lovato está mais feliz do que nunca!
O que mudou – e o quanto ela cresceu? A Popstar responde pra você.

Seu look!

Em 2008:
Demi revela que mudou seu estilo durante as filmagens de Camp Rock! "Antes de Camp Rock, eu costumava ter o cabelo preto e sempre usava maquiagem realmente bem escura e todas as roupas pretas", Demi disse a Popstar! "Eu era bem dark... eles cortaram a minha franja e tingiram meu cabelo de ruívo. Foi através dessa tranformação que eu comecei a ser mais feminina."

Em 2010:
Demi aprendeu a conciliar sua paixão pelo rock com o estilo feminino! "Eu acho que cresci mais confortável com mim mesma," Demi compartilha. "Eu sempre quis deixar o meu cabelo mais escuro. Isso foi algo que eu sempre amei, então eu mudei a minha cor de cabelo. É mais natural para mim. Eu amo ele.”

Seu tipo!

Em 2008:
Joe Jonas era o último cara que Demi pensava em namorar. "Eu amo rockstars", Demi nos revelou no set de filmagem de Princess Protection Program. "Estou na dos tatuados. Se você usa jeans skinny preto e tem cabelos longos e preto, eu sou sua garota! As pessoas me associam aos Jonas Brothers, e isso é estranho, esses caras são como meus irmãos. Eu não acho que sairia com algum deles!"


Em 2010:
Demi resolveu dá uma chance ao "tipo" de cara como Joe. Apesar de "Jemi" não estar mais juntos, Demi agora está aberta a todos os encontros com diferentes tipos de caras.

Seus amigos!

Em 2008:
Antes de se reconciliar com Miley depois da famosa batalha de vídeos no YouTube, a única BFF de Demi era Selena Gomez! Ela também tinha mais amigos do que amigas!

Em 2010:
Embora elas tenham compartilhado um passado juntas, desde então Demi tem crescido longe de Selena. Em vez disso você, pode vê-la por aí com seu enorme grupo feminino de BFF’s, incluindo Miley Cyrus, Chloe Bridges e Meaghan Martin.

Demi agora!

"Eu me conheço um pouco melhor agora", Demi disse a Popstar! exclusivamente. "Estou mais consciente da vida, das pessoas e da maneira de como os negócios funcionam e isso é definitivamente bom. Eu acho que eu sou capaz de me proteger um pouco mais, mas ainda tenho muito a aprender e a ensinar às outras pessoas."


Fonte:
 http://demibrasil.com/pt.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário