terça-feira, 12 de outubro de 2010

Site defende Miley

O site Babble falou um pouco sobre sua reação após ver o novo clipe de Miley Cyrus Who Owns My Heart, e falou que não sabe muito o porque das criticas, confira:

Who Owns My Heart: Miley é atacada implacavelmente

" Eu tenho que admitir que quando terminei de ver o novo vídeo clip de Miley Cyrus, Who Owns My Heart, a minha reação foi: “E daí?”

Pode ser devido ao fato de que eu venho de uma geração mais jovem, mas quando Miley Cyrus foi inscrita para ser o modelo das crianças de hoje em dia? E quando a America vai parar de castiga-la? Sexo vende, e todos sabemos isso.

Cyrus está à beira de completar 18 anos de idade em Novembro e nos anos passados, ela tem sido incapaz de escapar da ira dos pais Americanos. Ela tem sido marcada “sexy demais” ou “muito provocativa”, mas isso não é novidade. Mesmo assim, ela mesma, está passando por sua própria fases da adolescência e encontrando-se, as associações, como o Parents Television Conselho, se acham responsáveis pela juventude de toda a América.

Anteriormente, foi feita a pergunta: Será Miley a nova Britney Spears? E tudo que posso dizer é que espero que sim. Quem não gostaria de ser comparada a Britney Spears?Spears já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e se tornou um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Com todos tentando amá-la ou odiá-la, Spears tem conseguido manter a nossa atenção e Cyrus parece estar fazendo exatamente o mesmo. Tenho certeza que ela concordaria que seria uma honra ser comparado a famosa Ms. Britney Spears. Continua aparecendo, Miley!
 "


Gente eu postei porque achei interessante que pelo menos um SITE tenha defendio a Miley e concordo com ele, mas e vocês, o que acham?


Creditos: A mim!!!!


FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS!!! Espero que todos tenham ganham presentes tão bons quantos os meus (Ir ao Show dos Jonas em Sampa, DVD Miley e Hannah in Concert, Jonas o Show e o CD de Camp Rock 2!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário