domingo, 10 de outubro de 2010

Miley,Demi e Selena:Estilo

Miley Cyrus



A estrela ama produções descontraídas e, dentro desse estilo, a dupla short + bota tem sido uma das preferidas dela! Para complementar o look, Miley aposta em peças fashionistas, como o blazer com ombros estruturados e a blusinha rendada. E se em um dia ela optou pelo toque ousado da transparência, no outro preferiu o jeito girlie do vestido soltinho com estampa floral.

#Ficadica: se quiser ousar com uma transparência, atenção à lingerie! Prefira sutiãs pretos ou coloridos (mais fashion), deixando de lado os bege ou brancos.

Demi Lovato



Para arrasar no tapete vermelho, Demi aposta em vestidos marcantes. Para um look mais moderno ela optou pelo preto com renda e franjas. Já para um visual mais elegante, entra em cena o modelo de ombro único!

Para o dia a dia, Demi opta por uma produção confortável e superestilosa: legging, maxi t-shirt e chinelinho!

#Ficadica: aposte em acessórios para deixar um look básico mais fashion sem perder em conforto. A Demi complementou o look relax com chapéu, cinto e lenço!

Selena Gomez



Selena geralmente prefere um estilo mais clássico (que aparece em peças de alfaiataria e no sobretudo), mas também gosta de ousar com peças mais fashion (como a legging de paetês) de vez em quando. Para deixar um look descontraído mais chique, a estrela aposta no peep toe nude (ótimo truque para alongar as pernas!).

#Ficadica: invista na mistura de peças clássicas com outras “do momento” para criar um look moderninho. Uma peça de alfaiataria como o blazer fica o máximo com uma t-shirt “podrinha”, por exemplo!


Fonte:capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário