sábado, 30 de outubro de 2010

Informações do caso DEMI

1- O motivo o qual eles não cantam mais This is Me e Wouldnt Change a Thing foi porque Ashley havia pedido pra que Joe não cantasse mais com Demi

2- Demi, depois da primeira noite sem duetos, deu unfollow no Joe, no Kevin e o Tio Paul e continuou seguindo Nick
Falam que a razão dos unfollows foi porque Ashley e Demi discutiram e Ashley humilhou Demi na frente de todos e apenas Nick a ajudou.

3- Nick está twittando Salmo 31, o que leva muita gente a pensar que tem alguma coisa haver com os ultimos acontecimentos da turnê
A história de Salmo fala de dor e luta, como pode ter alguma coisa haver tem um grande possibilidade de também não ter nada haver, já que novembro é o mes da diabetes, certo? (creio eu que sim)

4- Demi saiu, inexplicavelmente, do twitter. Para alguns a pagina ainda abre, para outros, não.
O fato intriga muita gente, porque uma hora depois do twitter de Demi sair do ar, um amigo de Ashley twittou "Sucesso". Não se sabe se isso foi a pedido de Ashley.

5- O tio e segurança da cantaro postou no seu twitter que não pode falar sobre Demi sair do twitter, e diz que a cantora ama muito seus fãs.
Tem gente preocupada com isso porque essa saida da Demi pode ser alguma coisa em relação a saude dela, já que a um ano atrás, Demi tinha voltado a cortar os pulsos, e como ela acabou com Joe e pouco tempo e falou o quanto é difícil ver o ex com outra, todo dia, acham que ela pode ter voltado a cortar os pulsos.

6- Viram Ashley saindo do hotel em que eles estão, no Peru, chorando, daí vem O FIM DE JASLHEY...
Ou não. Na verdade tem gente que fala de tudo, que o fim de Jashley foi confirmado, mas a verdade é que ninguem ainda sabe. Tem quem fale que Ashley fez uma brincadeirinha com a Demi, o que passou dos limites e acabou mesmo, ferindo a cantora.
17:35 (1 minuto atrás)

Moderação DLZ

7- Nick e Joe brigando?
Ai vem outro boato forte, falam que os irmaos brigaram por causa de Demi, que Ashley brigou com Joe pelo mesmo ter brigado pela ex e por isso, a atriz foi vista aos prantos saindo do hotel.

8- Norlan não ajuda.
O amigo da Demi tem postado coisas estranhas em seu twitter, alguns acham que pode ter haver com os acontecimentos. @norlannard

9- A APRESENTAÇÃO DE DEMI HOJE A NOITE ACABOU DE SER CANCELADA E A MÃE DE DEMI ESTÁ INDO PRO PERU.
E o @jobrosupdates_n postaram está foto:
Comunicado oficial Demi's show cancelled

Nenhum comentário:

Postar um comentário