terça-feira, 12 de outubro de 2010

Musicas Unreleaseds da Miley

Bom, a maioria das pessoas sabem que existem músicas unreleaseds da Miley que nunca foram ouvidas, mas se alguém não sabe, aqui vai a história:
A Miley, na época que foi gravar o CD HM2/MMC, gravou 13 músicas que na verdade seriam para um CD solo chamado No Stopping Me, que entraria no lugar do HM2/MMC, mas os produtores dela acharam que era muito cedo para ela lançar um CD solo e que ela não atingiria a sua meta pois era muito nova, portanto, juntaram o CD com o HM2. Mas o que aconteceu foi que os produtores acharam as músicas do CD muito "adolescentes" para estarem em um CD junto de HM, pois era mais "infantil", e então desistiram de todas as músicas. Elas foram substituídas pelas atuais músicas do MMC, "See You Again", "East Northumberland High", "Let's Dance", "G.N.O. (Girl's Night Out)", "Right Here", "As I Am", "Start All Over", "Clear", "Good and Broken" e "I Miss You". Como todos sabem, ultimamente estão sido vazadas MUITAS músicas, e está uma confusão com prévias, então resolvi organizar para vocês aqui.

NÃO POSTEM!
18:48 (1 hora atrás)

Mari

Músicas unreleaseds:
http://www.youtube.com/watch?v=frSjXyvs7Ec* - Prévia de No Stopping Me (nome do CD, e provavelmente a primeira música dele.)
http://www.youtube.com/watch?v=J98ts7AK3qQ* - Prévia de Not This Girl (outra faixa do CD.)
http://www.youtube.com/watch?v=1ytrJElzxhk&p=8693C3BE56A69A87&playnext=1&index=36* - Live de Finally Home (não é completa, e é outra provável faixa desse CD ou uma faixa que nem Givin' You Up, que não é de nenhum CD. É quase confirmado de que haja uma versão studio.)
http://www.youtube.com/watch?v=DHOh5BfIXiY* - Live de So Not Over You ou I’ll Never Fall In Love With You (não é completa também, e é a mesma coisa de cima. É completamente confirmado de que há uma versão studio.)
PS: Finally Home e So Not Over You também podem ser daquele CD.
Outras músicas que “existem” mas nunca foram divulgadas, não existem prévias e nem foram performadas:
Casino – Há rumores de que era para entrar no CBT no lugar de Scars, mas foi substituída.
Blame On Love – Nunca foi mencionado nada, apenas de que era uma música unreleased.
Stupid Boy – Outra suposta música do No Stopping Me.
Like a Fire – Outra suposta música do No Stopping Me.
PS.1: See You (In Another Life) provavelmente era do No Stopping Me, e Givin’ You Up era do Breakout e não entrou, daí foi passada para a Amy Belle ou a Miley regravou dela.
PS.2: Todas as informações contidas neste post são de fontes confiáveis, tanto fan sites, tanto esta comunidade, tanto a @mileyinformer, tanto outros Twitters. Estou há muito tempo acumulando estas informações para postar para vocês.


Fonte: A Mari da CMM Miley Cyrus-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário