sábado, 30 de outubro de 2010

Entrevista da Emily para o R7 (parte)

Pela primeira vez, Emily Osment, atriz que vive a melhor amiga de Miley Cyrus em Hannah Montana, se apresenta no Brasil. A loirinha promove seu disco de estréia Fight or Flight, e faz show neste sábado (30) em São Paulo, na Via Funchal, e depois segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no domingo (31), no Citibank Hall.
Mesmo atuando desde os sete anos, a loirinha conta em entrevista para o R7 que, nos últimos tempos, tem se sentido mais cantora do que atriz.
A artista teen ainda revela que está adorando a sua passagem pelo país e diz que não descarta, em 2011, retornar para o Brasil acompanhada de Miley Cyrus, que vem a São Paulo para uma festa fechada.
“Eu adoraria voltar para o Brasil! Aqui é maravilhoso. Eu gostaria de ficar mais tempo.” disse Emily.
Emily ainda conta que a estrela de Hannah Montana é “muito talentosa” e que elas são boas amigas. Leia parte da conversa com Emily:
 16:25 (56 minutos atrás)
bárbara
R7 – Emily, neste momento, você se sente mais como cantora ou atriz?

Emily Osment – Acabei de lançar meu disco. Estou aqui no Brasil divulgando-o, e, nesses dias, estava em turnê pelo Canadá. No momento, acho que posso dizer que estou em uma fase bem musical, muito empolgada e concentrando todas as minhas energias nisso!

R7 – A série Hannah Montana está chegando ao final. Do que você vai sentir mais falta?

Emily – A última temporada de Hannah Montana começou a ser exibida neste ano e chega ao final no ano que vem. É estranho pensar que a série vai acabar, e que temos só mais alguns meses de filmagens. Estou acostumada a trabalhar todos os dias no mesmo local e com as mesmas pessoas. Com o fim do seriado, não sei mais como vai ser a minha vida. É uma boa mudança, mas que vai deixar todo mundo com saudades.

R7 – Na vida real, você e Miley Cyrus são boas amigas?

Emily – Sim. Com certeza.

R7 – Como é trabalhar com ela?

Emily – É maravilhoso. Eu a conheço faz tanto tempo e ela é muito talentosa. Nos damos muito bem juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário