quarta-feira, 2 de março de 2011

Entevista com Jen Talarico

Jen é uma das dançarinas da Miley, e deu uma entrevista falado sobre ela, a turne e 2010:

MileyRayCyrus.bz: Como você se tornou uma das dançarinas de Miley? Você trabalhou com outros artistas antes?
Jen:
 Eu estava morando em NY e vim para Los Angeles fazer um show e fiquei presa aqui no dia 11 setembro de 2001, quando os vôos foram interrompidos. Depois de decidir que este era um sinal para eu ficar aqui, achei um agente. Eu fui contratada para trabalhar para Miley em 2004, por sua primeira temporada de Hannah Montana e tenho feito tudo com ela desde então! Eu e Myke Dizon somos os únicos dois bailarinos que têm estado com ela desde o primeiro dia.
MileyRayCyrus.bz: Você tem uma boa relação com Miley? Ela é legal com vocês?
Jen:
 Sim, ela é como uma irmã para mim. Eu a vi crescer nos últimos anos e estou muito orgulhosa da pessoa que ela se tornou! Ela é extremamente agradável com todo o seu grupo. Ela é muito leal aos seus dançarinos!
MileyRayCyrus.bz: Algum momento engraçado que você gostaria de compartilhar?
Jen:
 Um momento engraçado que tivemos no palco foi na nossa primeira turnê. Miley estava doente e não queria perder um show. Estávamos no meio de uma dança e eu virei para ela, mas ela tinha ido embora, então todos nós continuamos dançando, mas até o final da dança ela voltou! Acontece que ela correu para fora do palco pois ficou doente, mas porque ela é a artista que ela é, voltou ao palco e terminou a canção!
MileyRayCyrus.bz: Qual videoclipe de Miley é o seu preferido?
Jen:
 Eu não tenho um favorito. Cada nova música que ela faz se torna a minha favorita na época, porque com o passar do tempo, cada música traz à vida um lado diferente de Miley.
MileyRayCyrus.bz: Uma palavra para descrevê-la.
Jen:
 Eclética
MileyRayCyrus.bz: Qual foi seu show favorito este ano? E sua performance favorita?
Jen:
 Eu diria que o mais divertido foi nesta recente viagem ao longo do mar para divulgar o seu novo single no Wetten Dass e no EMA.
MileyRayCyrus.bz: Miley estará no seu casamento?
Jen:
 Sim, Miley será uma das minhas damas de honra.
MileyRayCyrus.bz: Quando vocês começarão os ensaios nova turnê?
Jen:
 Nós começaremos a turnê e os ensaios no início de Março.
MileyRayCyrus.bz: Que lugares estão confirmados até agora?
Jen:
 Tudo o que sei até agora é que estaremos em turnê na América do Sul, Austrália e Ásia.
MileyRayCyrus.bz: Nossos visitantes pediram que eu lhe perguntasse, o que você pode dizer para o Brasil?
Jen:
 Eu sempre quis ir para o Brasil, e espero que agora seja a hora!
MileyRayCyrus.bz: A nova turnê tem um nome?
Jen:
 Ela ainda não definiu o nome da turnê.
Creditos: Miley BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário