quinta-feira, 17 de março de 2011

Resumo do live chat do Joe

No Live Chat de hoje [16.03], que foi às 19h00, Joe Jonas apresentou duas pessoas com que ele está trabalhando lá em NY, incluindo o produtor 'Danja', o Live Chat aconteceu em um estúdio na Times Square, não revelou nenhuma data relacionada ao lançamento do projeto solo dele,mais ele afirmou que a América do Sul está na lista dele para a turnê de divulgação do CD, Joe também disse que esteve trabalhando no projeto solo dele em Miami, L.A, e agora em NY. 

Joe também falou que a comida que ele mais gosta de fazer são tacos de peixe, disse que Winston está em L.A. Perguntaram à ele quem ele acha que casa primeiro, Ele ou Nick, Joe então respondeu que acha que o Nick casará primeiro que ele. Perguntaram se Joe Jonas pudesse ser um Super Herói, qual ele seria, ele respondeu que o Frankie chama ele de 'Iron Fist'.
Muitos fãs estavam pedindo para que ele cantasse uma pequena parte de uma nova música, então ele disse " Eu acho que não, não posso, vocês podem fazer um RingTone disso e começar a vender, terão que esperar mais um pouco "

Sobre o Brasil:
Joe Jonas disse que sente muita falta do Brasil!

Após ser questionado sobre qual seu livro favorito, Joe disse que é o livro 'O Alquimista' de autoria do escritor Paulo Coelho, que é Brasileiro!

Ele disse que nós fãs somos incríveis e damos muito apoio à ele, e, como sempre, agradeceu por todos estarem assistindo.

Criação: LTDJonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário