terça-feira, 15 de março de 2011

Selena Confirmou o namoro com Justin!

Selena Gomez estava toda sorridente quando chegou ao Ed Sullivan Theater, para gravar a sua aparição no programa Late Night with David Letterman em Nova York, na tarde de segunda feira.
A cantora e atriz de 18 anos, vestindo Emilio Pucci, passou na rádio Z100 mais cedo e não só falou sobre o seu relacionamento com Justin Bieber, mas também confirmou o mesmo!
“É difícil,” Selena falou sobre os haters na internet ”Dói, de verdade. Eu não sinto que estou fazendo algo errado. Eu e ele fomos melhores amigos por um longo tempo. Machuca muito os meus sentimentos mas eu tento não dar muita atenção a isso. Eu tenho uma família unida e fãs incríveis.”
”Mas de certa maneira eu tenho que concordar com elas as vezes. Eu amava o Jesse McCartney. Eu era obcecada por ele. Ele namorou Katie Cassidy quando ele tinha 16 ou 17 anos. Eu odiava ela, eu absolutamente odiava ela. Eu estava mortificada de que ele estava com Katie e eu queria estar com ele. Ele era meu protetor de tela! Então, eu fiz um filme (Monte Carlo) com Katie Cassidy e percebi que ela é uma das pessoas mais legais que eu já conheci”
Fonte: Just Jared JR
Tradução & adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário