segunda-feira, 14 de março de 2011

Entrevista da Miley a Radio

Miley foi dia 9 de Março, no evento de caridade, que foi realizado na Pinz em Studio City, e foi organizada para arrecadar fundos para a associação de A Place Called Home. De acordo com um jornalista, Cyrus foi muito simpática e encantadora com seus fãs e tirou fotos com todos que estavam lá. Logo após ela recebeu uma ligação da rádio KIIS FM. Confira a pequena entrevista por telefone abaixo:

Veja a Tradução:
Miley: Oi a todos, algo novo? Aqui é a Miley!
Rádio: Ah, oi Miley, como vai você?
Miley: Eu estou bem! Acabei de voltar de um evento super legal com Luke, foi muito divertido, estou muito feliz.
Rádio: Miley você fez um ótimo trabalho hoje, ela é a celebridade Bowling Tournament. Tudo está indo bem?
Miley: Sim, estou com o meu irmão, Trace e o com o Luke. É muito engraçado porque Luke me disse sobre este evento, no último momento, não sei porque. Mas é, eu adorei! Eu nunca imaginei que haveria tantas pessoas assim. Estou feliz por estar voltando.
Rádio: Sobre seu irmão Trace, ele tem o corpo coberto com tatuagens né?
Miley: Sim, sim.
Rádio: Eu pretendo fazer um amanhã, é você me aconselha algum lugar especial?
Miley: O tatuador “The Brothers & the Gallery”. Ele é brilhante, ele também realizou as do meu pai, nós o amamos!
Rádio: E você também está coberto de tatuagens?
Miley: Não, não eu tenho poucas.

Creditos e Tradução: Miley BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário