quarta-feira, 16 de março de 2011

Matéria e fotos do Joe na Revista Details

Joe Jonas e a carreira solo 

Com um novo álbum solo e um novo olhar, o cantor de 21 anos de idade, só quer que você o veja como mais do que um ídolo 'tween'. 

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas vai fazer compras, caminha ao longo de uma seção comercial movimentada de Hollywood. Ninguém o percebe, sem garotas histéricas gritando, quando ele tece com o tráfego calçada. Joe não é muito parecido com um irmão Jonas mais. Luxo em seus cabelos pretos. Agora é cultivado em um olhar de seus assessores e gosta de chamar de "Top Gun, Tom Cruise," e ele também está usando um 'cavanhaque', juntamente com jeans skinny que penduram baixo o suficiente para revelar o padrão pugilista. Estes sinais de testosterona parecem desafiar a imagem de bom moço da boy band's, os três irmãos usavam "anéis de pureza," prometendo castidade até o casamento. Joe, 21, parece crescido. E não há um anel de pureza à vista.

"'Alguém já te disse que você parece Joe Jonas? Eu recebo muito isso, "diz Joe no seu caminho suave, de fala mansa. "Ou eles dizem: 'Você é muito mais bonito pessoalmente." Ou "Onde estão seus irmãos? '", Ele ri. "Não é como se acordassemos na mesma cama."

Joe saiu da casa que dividia com seus pais e seus irmãos, Kevin, 23, e Nick, 18, um ano e meio atrás, para alugar uma casa com alguns amigos em Los Feliz. Mas ela era assombrada, ele diz "Nós ouvimos passos" e que muitas vezes pensou em ter seu próprio lugar. Em seguida, cerca de nove meses atrás, ele começou a namorar a estrela de Twilight, Ashley Greene, a idéia de um pouco de privacidade se tornou mais atraente. Então, em novembro passado, ele encontrou um apartamento de solteiro, nesta parte da cidade, que ele gosta porque "é como o meu mini Nova York. Eu tenho a minha academia a poucos quarteirões de distância", onde ele malha cinco dias por semana com o seu treinador.

"Eu gosto de assistir a todos os personagens loucos no bairro", diz ele. ". Eu vi esse cara gay sem-teto que foi preso quando os policiais, disseram: 'Spread', então ele estava tipo: ' Você iria gostar disso, você não iria?" Sorri Joe, ele gosta de uma boa recompensa.

Além de ir à academia regularmente, Joe também é um fã de bares na área, como a Bowery, em Sunset, porque é "muito descontraído". Espere um minuto! Os Jonas Brothers, que forneceram as vozes dos querubins em Night at the Museum: Battle of the Smithsonian, não juraram que ficam longe de bebidas alcólicas?

Sim, mas isso foi quando Joe estava morando com sua mãe, Denise, e seu pai, Kevin Sr., um ex-pastor evangélico que agora gerencia a banda. Também foi antes de que Joe decidiu fazer um álbum solo, o primeiro single será lançado no próximo mês.

"Eu estou crescendo, os fãs estão crescendo", diz Joe. "Eu já passei por um monte de coisas na minha vida até agora. Existem histórias que eu realmente não tenho sido capaz de dizer. Quando você está escrevendo com três pessoas, você acaba com um som que pode ser na média , mas, vocês sabem, o esperado. "

No momento em que ele entra em um Joe negociador, o sistema de som começa a tocar "Year 3000", um dos sucessos do primeiro disco dos Jonas Brothers "It's About Time". Os meninos arrazam na guitarra e vozes alegres. "Eu não organizei isso". diz Joe, divertido.

Image and video hosting by TinyPic

O apartamento de Joe, e um estúdio em um novíssimo arranha-céus, é considerável, mas é modesto para um jovem que, com seus irmãos, fez uma turnê de $ 35,5 milhões ano passado, colocando-os no nº 40 "Forbes Celebrity 100". Há uma visão de 180 graus impressionante de Los Angeles. Há um jogo Pac Man vintage, uma máquina de pinball Batman, um piano Baldwin, e um de Bulldog Ingês de 8 meses de idade, o cachorrinho Winstono. Há uma pintura Warholesque de Mick Jagger por um artista local. Joe que é conhecido por seu brio no palco, seus saltos e chutes e orgásticas contorções faciais, disse que ele idolatra os estilos de performance de Jagger e Freddie Mercury , ''os grandes vocalistas."

Há também uma fotografia emoldurada de Joe e seus irmãos, na Casa Branca com o presidente Obama e Paul McCartney sobre o direito de ficar na parede em frente à porta da frente, então você não pode perdê-la. "Eu não conhecia ninguém para ser mais animado sobre isso," diz Joe da reunião, que teve lugar no ano passado quando McCartney recebeu o prêmio de Gershwin para Canção Popular. Os Jonas Brothers apresentaram um cover de "Drive My Car" no evento.

"Ouvi [McCartney] dizendo à alguém,'Eu quero os novos Beatles cantando para mim' ", diz Joe, com seus olhos cor de chocolate brilhando.

Joe irá dizer-lhe histórias sobre roqueiros famosos dando adereços para uma banda que o New York Times chamou de "uma das mais culturalmente importantes bandas de rock americano da última década."

"Pat [Patrick Carney], o baterista do Black Keys, eu conheci ele no show do Kings of Leon em Londres", por coincidência, foi nesse mesmo show que Joe conheceu Greene "e ele dizia, 'Eu costumava 'falar mal de vocês', mas eu realmente ouvi as suas músicas, e vocês são tão radicais. "

Uma música de Black Keys toca 'tocador de discos' enquanto Joe faz tacos de frango, fervendo no azeite e limonada. Ele está cozinhando bastante depois que ele conseguiu seu próprio lugar, ele diz: "Eu me apaixonei por isso. Fiz amizade com um monte de chefs. Eu fui um juiz no ano passado em Top Chef. Foi um sonho realizado."

Então ele para um instante, suas espessas sobrancelhas escuras unidas. Ele parece um adolescente de novo. "Você sabe o quê? Esqueci de pegar tortillas."

O taco de frango acaba sendo envolvido em pedaços grandes de alfaces, solução saudável e de inspiração asiática. Joe fica no balcão enquanto ele come sua nova invenção culinária e começa a falar animadamente sobre seu álbum solo (que está, ainda sem nome). Ele foi gravado em Los Angeles nos últimos dois meses, mas diz que a idéia veio a ele no verão de 2009, quando os JoBros estavam em Roma. "Nós estávamos sentados neste bonito hotel que se parecia um Coliseu. E eu estava começando a pensar, 'Eu realmente quero fazer um projeto solo." Meu irmão Nick fez um. Não era algo realmente tão grande como ... " Aqui ele se pega. álbum solo de Nick, Who I Am, lançado no ano passado, recebeu críticas mistas e vendeu menos de 200 mil cópias nos os EUA

"Ele não estava realmente esperando fosse tão grande", diz Joe, que chama o Nick de "o meu melhor amigo." "Foi mais para si mesmo. Ele queria fazer um registro do que ele realmente acreditava e do que estava dentro dele E então eu pensei, Eu realmente gostaria de fazer música que me inspira, porque com as músicas do Jonas Brothers, pode ser um pouco restrito no que podemos ou não fazer."

"Eu queria fazer algo que você poderia ouvir em um clube ou algo que você pode dançar, algo que é algo divertido, que sou eu. Acho que foi, definitivamente, porque eu estou ficando mais velho. Mas foi também uma espécie de um pensamento assustador." Porque tipo, "Eu não quero ofender meus irmãos." sabe? 

Mas quando ele se aproximou de Nick e Kevin, eles o apoiaram. Ele também teve a bênção da Hollywood Records, e a 'rótulo' Jonas Brothers, que é propriedade da Disney, e que vendeu 8,5 milhões de cópias da banda com os últimos três álbuns, Jonas Brothers, A Little Bit Longer, e Lines, Vines and Trying Times.

Mas os rapazes da banda realmente não são mais garotos, e as vendas dos seus álbuns mais recentes escorregaram um pouco. Sua série de 2009 no Disney Channel, Jonas LA, não cativou os espectadores e foi cancelada após duas temporadas. Seu filme de estréia, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, foi uma decepção, ganhando mais de US $ 19 milhões.

A pensar na Disney HQ parece ser que uma volta a solo de Joe pode ser um caminho para os irmãos recapturar sua base de fãs que sempre os seguiram e, eventualmente, desenvolver novos fãs. "Nós não estamos nos separando, estamos apenas fazendo uma pausa", diz Joe. "Eu realmente tenho uma esperança sobre os fãs que ficaram mais velhos e disseram: 'Você sabe, eu realmente não estou mais na dos Jonas Brothers', então eu sou capaz de alcançar os seus ouvidos novamente com o meu projeto e eles serão capazes para ouvir e pensarem, 'Ei, isso é coisa legal, estou feliz em ouvir isso, eu não tenho vergonha de ouvir isso. "

"Estou apoiando loucamente ", disse Rich Ross, presidente da Walt Disney Studios. "Ter uma carreira solo é uma idéia muito boa para Joe nessa idade. É como se formar na faculdade."

Mas será que Joe Jonas ser considerado como uma estrela do rock de verdade? Os fãs podem esquecer que o amavam na quarta série?

"Eu olho para cenário de Joe como uma espécie de Justin Timberlake quando quando saiu do 'N Sync", diz Rob Knox, um produtor trabalhando no projeto solo de Joe que anteriormente trabalhou com Rihanna e Jamie Foxx. "Justin tinha 21 anos quando ele saiu como um artista solo. Joe está chegando aos produtores que sabe como criar esse sentimento mais ousado pop. Não estamos fazendo as músicas boy-band".

O que eles estão fazendo, Joe diz, é uma mistura eclética de "pop rock indie electro". "É o álbum de Joe, não é apenas algo feito para ele", disse Danja, outro veterano produtor do projeto, cujos últimos trabalhos incluem Timberlake, FutureSex / LoveSounds. "Ele está colaborando com a escrita. Ele é muito diferente do que você esperaria. Tudo que posso dizer é que ele é um homem adulto. E tem uma vantagem de estrela do rock sobre ele."

Image and video hosting by TinyPic

Se Nick Jonas sempre foi o bonito, e Kevin foi sempre o outro Jonas, então Joe sempre foi o mais sexy. Os gritos das multidões com mais de 10.000 são geralmente induzida por sua rotina de hip-giratórias e-mic-girando.

"Estar no palco me faz voltar à vida", diz Joe. "Quando todos os olhos estão em você, eles estão observando cada movimento que você faz."

Seus giros aparentemente chamaram a atenção de um número alto de artistas do sexo feminino. Ele é datado de uma conturbada relação com a estrela da Disney Demi Lovato, ("Desejo o melhor para ela") e a atriz Camilla Belle. Taylor Swift foi tão amarga após a sua separação, que ela escreveu uma canção sobre isso ("Forever & Always") e foi no The Ellen DeGeneres Show, em 2008, queixar-se que Joe tinha largado ela em um telefonema que durou 27 segundos.

Joe rebateu dizendo que foi Swift, que tinha pendurado em cima dele. Agora, ele diz: "Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles.", acrescenta com um sorriso: "Eu tenho o direito de escrever sobre coisas também."

Ele não vai dizer se seu álbum vai incluir algo sobre Swift apenas disse que haverá músicas sobre "cenários de amor diferentea que eu passei, separações, dores. machucar alguém e me sentindo mal com isso. Eu acho que há muitos cenários onde as pessoas podem querer ouvir o meu lado da história. "

Mas quem iria romper com Joe?

"Um cara", diz ele com uma risada.

É uma homenagem aos rumores gay que ele cortou, desde que ele entrou em uma briga verbal com alguns paparazzi, houveram insultos no começo deste ano. "Não há nada de errado em ser gay", ele diz agora, "mas eu não sou." Só pra dizer, ele vestiu um maiô e salto alto e dançou "Single Ladies" após apostar com os amigos. Ele pegou a idéia de seus fãs. O vídeo de sua performance tem mais de 25 milhões de acessos no YouTube.

Mas ele realmente teve o coração partido, cerca de dois anos atrás, a jovem era alguém no mundo do entretenimento. "Eu não vou dizer o nome dela", diz Joe. "Mas eu estava em um relacionamento, e nós tentamos resolver as coisas, e ela, você sabe, eu fiquei muito chateado, pois ela terminou comigo." Uma tristeza paira em sua voz.

Pelo contrário, seu relacionamento com Ashley Greene, que tem 24 anos, "Me sinto bem", diz ele. "Eu acho que o que funciona sobre ela é que ela realmente coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende a minha agenda ocupada. Ela voa para fora aos meus shows, ela foi para lugares da América do Sul que não pode sequer pronunciar". E em janeiro, ele visitou a namorada em Baton Rouge, Louisiana, enquanto ela estava filmando as próximas duas partes da série Twilight, Breaking Dawn: Parte I e Parte II (Greene interpreta a vampira Alice Cullen psíquica). Ele também voou para Jacksonville, Flórida, para conhecer seus pais. "O pai dela pode me tirar a vergonha", diz Joe. "Ele é incrível."

Os tempos estão mudando para os Jonas Brothers, Joe está prestes a se lançar em uma carreira solo (por agora) e Kevin se casou com Danielle, uma ex-cabeleireira, em 2009. "Na verdade, a conheci primeiro", diz Joe sobre quando conheceu sua cunhada, quando a banda dos irmãos estavam em férias nas Bahamas. "E depois que ela e Kevin se casaram, claro. Agora, temos uma quarta pessoa que viaja conosco em todos os lugares, então isso é uma coisa completamente diferente."

Image and video hosting by TinyPic

É tarde. Joe está dirigindo seu Mercedes preto grande Classe G em baixo do sol diretamente para o estúdio para trabalhar em seu álbum. Ele está pensando no dia em que ele, seus irmãos e seu pai percorreram o país com um reboque cheio de instrumentos, fazendo sempre que podiam. O sucesso não foi fácil, diz ele, e ele chegou a um ponto em que "nós estávamos prestes a dizer 'Isto é uma porcaria, não queremos mais fazer isso', mas depois todo o tipo de coisas começaram a acontecer para nós. "

E aconteceu que fez. "Nós vimos todos os estados da América, além do Alasca e Havaí, foi toda a diversão a Europa. Tem sido muito." Claro, houve momentos em que ele ficou um pouco estranho, dançando para as meninas. "Fizemos algumas coisas que eram tipo, 'Sério?' Nós vamos fazer isso? Tipo, ir tocar para uma escola, você está falando sério? " Na época, eu estava tipo, 'Eu tenho 17 anos, eu quero ir conhecer meninas em escolas secundárias."

"E agora eu tenho 21", acrescenta Joe. "Eu quero ir tocar minha música em uma casa de show."

Joe inspira-se em um dos seus heróis -Bono- em avançar com o seu sonho: "Eu só quero acreditar que as pessoas vão realmente aceitar-me por quem eu sou e a música que eu estou fazendo agora."

Joe foi ver o show do U2 em Toronto no ano passado. "Depois do show, recebi um e-mail dizendo que Bono me convidou para a festa. Ele vem dançando com sua jaqueta jeans abotoada até aqui, apontando o dedo para todo mundo. Nós saímos com ele até as três da manhã. Ele me disse: 'As canções que você escreve, seja realmente honesto, não segure nada. A razão para ser um artista é ser honesto. " E eu estava tipo, 'Wow'.

"Ele disse, 'Eu tenho países que me odeiam, mas eu não me importo. Tenho ditadores que querem colocar a minha cabeça em uma vara. Então, da próxima vez que escrever uma canção, escreva a partir do coração, e seja realmente honesto, e não tenha medo disso. "

Joe chega ao antigo estúdio Henson Recording Studios, de Charlie Chaplin. Ele estaciona o carro. "Quando eu era mais jovem", diz ele, saindo, "Eu estava sempre tentando fazer as pessoas satisfeitas com a maneira que eles achavam que eu deveria ser. E, finalmente, compreendi que, na música, você pode realmente ser você mesmo e as pessoas aceitam você que por quem você é, isso é algo muito importante para mim. " O Trabalho aguarda, ele se dirige para dentro, então acrescenta: "Eu estou realmente animado para fazer a bola rolar e escrever mais algumas histórias no livro da loucura"



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário