quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrevista com a Miley no haiti

A jornalista Gaelle Aleix que mora no Haiti fez uma pequena entrevista com a Miley:
O que você está fazendo no Haiti agora?
Estou aqui com a Starkey Hearing Foundation. Hoje distribuí por volta de 200 dispositivos que irão ajudar crianças deficientes auditivas a ouvir melhor. Também sou amiga de Sean Penn que sempre me convidou para vir ao Haiti e ajudar os campos aqui. Achei algum tempo e vim com a minha mãe. As crianças estavam felizes em me ver (risos). Eles se seguravam em mim e queriam que eu os carregasse em meus braços. Amei isso!

Quando você voltará para casa?
Amanhã à noite. Amanhã de manhã faremos alguma limpeza, não sei o que exatamente. À tarde nós visitaremos alguns orfanatos antes de voltar para o hotel a noite.
Você visita todo país com problemas?
Atualmente meu pai e eu fizemos caridade em Kentucky, que ajuda pessoas desfavorecidas. Nós damos apoio, mas agora quero fazer mais disso e principalmente vê-los com meus próprios olhos. Então também posso ajudar pessoas que talvez até sejam meus fãs.
Você planeja fazer algum show enquanto estiver aqui?
Não (risos). Talvez outra vez se alguém quiser que eu cante uma capela com as crianças no orfanato, mas nada grande ou oficial. Estou indo em turnê no começo de Março. Mas espero que possa voltar ao país logo logo.
Creditos: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário