segunda-feira, 28 de março de 2011

Miley, Selena e Justin Bieber em campanha de roupa?

Dizem que três é demais, mas esse parece ser o objetivo de uma marca de roupa juvenil. Segundo fontes os três ídolos compartilharão uma campanha publicitária e o palco em um show.
O trio formado pelas estrelas do momento promete ser a maior febre para o próximo verão. A loja com certeza irá ter um lucro estrondoso com sua nova coleção e nada melhor do que tê-lo junto com os maiores cantores teens da nossa geração.
Segundo a notícia, as estrelas da Disney usarão roupas muito femininas enquanto Justin, por sua vez, está muito favorecido com uma linha masculina cheia de estilo. Ao que parece a campanha será gravada em breve.
Mas não será somente a campanha publicitária que eles irão dividir, a mesma fonte afirmou que Miley Cyrus, Justin Bieber e Selena Gómez também estarão juntos em um show extraordinário. Nem a data e nem o local estão confirmadas ainda, porque como todos sabem os três tem agendas muito apertadas.
Com Miley de visita marcada para o Brasil, vocês não acham que essa marca de roupas deveria abrir uma filial aqui, e deixar a gente com um pouquinho mais da nossa diva?
Fonte: Europa Press
Tradução e Adaptação: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário