quinta-feira, 3 de março de 2011

Miley na capa da Loveteen

Miley é capa da Loveteen deste mês, junto com Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna. Veja um pouco do que fala:

Miley Cyrus – Volta às telonas
Depois de ter estrelado A Última Música, Miley já está em LOL: Laughing Out Loud, no qual vive uma garota que é deixada pelo namorado ao mesmo tempo em que a mãe, interpretada por Demi Moore, se divorcia. Rodado em Detroit, Michigan, o filme também tem no elenco Ashley Greene, a vampira Alice Cullen de Crépusculo. Outra produção a caminho é a comédia de ação So Undercover, na qual Miley será uma investigadora contratada pelo FBI para se infiltrar numa irmandade universitária.
A intérprete de Hannah Montana ainda deverá se aventurar num thriller paranormal chamado Wake, baseado no romance de Lisa McMann. Se aceitar o convite, será Janie, uma garota vítima de uma doença que causa distúrbios no sono. Haja fôlego!
Poderosa
Miley sempre figurou nas listas das mais influentes, poderosas, ricas e outros tantos adjetivos. Ano passado, entrou para a lista dos Mais Influentes de 2010 do sitePopSugar, das 100 cantoras com as vozes mais exóticas da revista Billboard, das 100 celebridades de biquíni mais quentes, dos famosos mais bem pagos. Quem pode, pode!
Fashionista
Depois da coleção de roupas inspirada em seu estilo, em parceria com o estilista Max Azria, para a rede Walmart nos EUA, Miley agora leva seu estilo para Londres. Acaba de lançar lá, com o mesmo parceiro, uma nova linha de roupas, vendidas nos supermercados Asda. Um luxo!
Hits de sucesso
  • Meet Miley Cyrus, seu álbum de estreia, atingiu a 1˚posição na Billboard 200, com mais de 320 mil cópias na semana de estreia.

  • O segundo disco, Breakout, no mesmo período, vendeu mais de 350 mil cópias e conquistou a 1˚posição na Billboard 200.

  • Miley já vendeu mais de 15 milhões de álbuns no mundo.
    Creditos a MileyBR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário