sábado, 5 de março de 2011

Miley no Jimmy Fallon

Click to view full size image

Como vocês devem saber, Miley compareceu ao programa Late Night with Jimmy Fallon dia 3 de Março. Esse é um programa de humor, e Miley estava muito divertida e feliz, usou e abusou de vários tipos de bigodes, e contou sobre sua apresentação no Saturday Night Live, que vai ao ar hoje, nos Estados Unidos, e sem previsão para o Brasil (Aqui no Brasil é transmitido pelo canalSony na Net #49). Eu percebi que muitas pessoas estão pedindo a tradução do programa, então eu procuramos traze-la para vocês. Confira a tradução de apenas uma parte do programa abaixo:
Jimmy Fallon: Bem-vindo ao show!
Miley: Obrigada, obrigada por estar aqui!
Jimmy Fallon: Obrigado por ter vindo, eu sou um grande fã seu. E Saturday Night Liveneste fim de semana vai ser ótimo!
Miley: Sim, eu estou super feliz, e eu repito isso durante todo o dia, é muito engraçado!
Jimmy Fallon: É legal porque, eu amo você está fazendo coisas engraçadas! Piadas da Hannah Montana eu sinto falta.
Miley: Eu sinto falta dela também! Amo fazer as pessoas rirem, escrever esquetes. Vou pedir para eles me manterem no SNL!
J. Fallon: Para se juntar ao elenco?
Miley: Sim! Honestamente la posso dizer o que quiser, qualquer coisa que podemos pensar. Caron vai fazer uma cena totalmente ridícula, e é isso que é engraçado! É muito estúpido! (risos)
Jimmy Fallon: Você é muito engraça, muito. Eu adoro quando você está assim.
Miley: Obrigado… (risos) É vergonhoso… Sem brincadeira!(risos)
Jimmy Fallon: A série (Hannah Montana)você sente falta? O personagem de Jackson era incrível!
Miley: Sim, Jason [Earles] é um gênio! Jason, eu sinto sua falta! Eu não o vejo sempre, agora ele atua em uma outra série nova de Disney, que é muito legal.
Jimmy Fallon: Em que série? A vida de Tom Cruise?
Miley: Sim, ele vai tomar o lugar dos gêmeos Sprouse! Sem brincadeira. É uma série relacionada ao beisebol, eu não prestei atenção na história, mas é tão engraçado que eu amo estar com ele. Isso é o que eu mais sinto falta, estar com ele e toda nossa equipe.
Jimmy Fallon: Em SNL você vai estar usando uma peruca, vai se disfarçar e fazer um monte de coisas divertidas. Eu descobri que você ama os bigodes…
Miley: Sim!(risos) Eu sempre carrego um “bigode” no meu colar de diamantes. É um dom de mim e eu ofereci o mesmo ao meu amigo quando nós terminamos o nosso filme. (Miley coloca o bigode de diamantes debaixo de seu nariz)
Hey! Como você está?
Jimmy Fallon: É legal, você pode colocar esse bigode para sair, e ninguém vai reconhecer!
Miley: Sim, eu vou pegar objetos em forma de bigode. Pins, canecas, pessoas…
Jimmy Fallon: Eu estou cheio de bigodes falsos aqui!
Miley: Ah! Meu sonho se realizou! É ótimo,  eu tenho certeza que eu poderia ter um verdadeiro se eu não tivesse maquiagem.
Jimmy Fallon: Nós estamos indo para se vestir para a entrevista.
Jimmy Fallon: Oh, que fofo!
Miley: Você acha que combina comigo? Vou usá-los o tempo todo. (risos)
Jimmy Fallon: Fica muito bonito em você!
Miley: Ah não, eu vou mudar. (Ela coloca outro bigode)
Então, qual é o melhor bigode?
Jimmy Fallon: Eu adoro como ele se move quando eu falo. Isso me deixa louco!
Miley: (risos) Vai, combina com o seu estilo! Mas eu, esse serve pra mim perfeitamente.
Jimmy Fallon: eu vou colocar aquele. (Miley remover o bigode)
Miley: Ai! Ela se parece com cabelo de verdade! (Fallon coloca outro bigode e faz uma voz engraçada)
Jimmy Fallon: Então você vai fazer Saturday Night Live com convidados musicais comoThe Strokes. Vai ser fantástico…
Miley: Sim, é… E eu não posso mover muito os meus lábios com esse bigode!
Jimmy Fallon: É divertido usar algo!
Miley: E depois vou ver na TV para que possa nos ver. As pessoas vão nos vez como pessoas completamente ridículas!(risos)
Jimmy Fallon: Não! Eu acho que vou manter esse bigode…
Miley: Eu… eu me importo!(risos)
Jimmy Fallon: Mas é fantástico! Já voltamos.
Em breve mais tradução...
Tradução: MCyrus.com
Imagem: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário